segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Minhas produções favoritas do Oscar 2017 ♥

Viola Davis

O Oscar é o mais importante e prestigioso prêmio do cinema mundial. A 89ª cerimônia aconteceu ontem (Domingo, 26.02.2017) no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia, e reuniu muitas estrelas do mundo cinematográfico! E é claro que, para uma premiação dessas, uma produção divina é sempre bem vinda, não é mesmo?! Por isso, escolhi as 14 que eu mais amei ♥ 
Vamos lá! E só lembrando que a seleção não está em ordem de "mais favorito" e "menos favorito" ;)

Hailee Steinfeld by Ralph & Russo. Amei o vestido! Super delicado, em questão de cores, babados e flores, sem contar a fluidez da saia ♥

Charlize Theron by Dior. Um arraso, uma classe, um poder. Segura esse tiro metalizado, monamú! Maravilhosa!

Olivia Culpo toda trabalhada nas franjas by Marchesa. Gostei muito! E também achei que a sombra lilás combinou com o vestido, que é prateado.

Kirsten Dunst com o tal do "pretinho básico", porém nem tão básico, by Dior. Eu amei esse vestido, simplesmente! Ainda mais combinado com essa gargantilha brilhante! ♥ 

Chrissy Teigen brilhando com seu vestido by Zuhair Murad, e seu maridón, o cantor John Legend. Um dos casais mar lindos de Hollywood ♥ Fofos!

DIVÔNICA! Olha esse vestido! Olha essa pose! Segura esse forninho, meu amorrr! Taraji P. Henson by Alberta Ferretti
Um luxo esse veludo reluzente! ♥ E o mais importante, além de tudo, é que Taraji é super simpática e carismática! 

Jessica Biel by KaufmanFranco. Adorei esse metalizado dourado! Achei clássico e elegante ao mesmo tempo. Combinou com a ocasião ;) E o maridón, Justin Timberlake, faz a festa na hora dos clicks.

Brie Larson by Oscar de la Renta. Essa foi uma das produções que quando bati o olho já amei! O vestido, também de veludo, tem essa saia e calda divas, ambas trabalhadas nas ondas. Phyna demais!

A apresentadora do E! News, Zuri Hall, estava usando um vestido by Uel Camilo. Apaixonei real! Olha essas pétalas bordadas! E essa saia?! Tudo em tons de lilás e roxo! Liiiiinda ♥

Viola Davis... Ahh, Viola! Além do Oscar merecidíssimo (por Melhor Atriz Coadjuvante em "Um Limite Entre Nós"), ela estava divando muito! O vestido by Armani ficou maravilhoso nela! 
Viola é simplesmente rainha! Sem mais ♥

Nicole Kidman toda chic com esse vestido by Armani Privé ♥ É a cara dela! Tudo bem que tá tudo meio branco/bege, hehe, mas a produção tá linda! 
Repare nos detalhes dos bordados na foto da direita... É muita finésse!
  
Não sou muito fã de roupas balonê... E sei que o vestido de Leslie Mann (by Zac Posen) pode estar parecendo um edredom. Mas algo nele (ou na produção) me atraiu. Não sei dizer o que foi exatamente, mas digo que gostei :) O homem é o maridón dela, Judd Apatow.
E ahh, tudo foi comparado ao look da Bela, do filme "A Bela e a Fera". Dizem que Leslie foi ao Oscar inspirada na personagem ♥ Veja aqui.

E agora, não poderia faltar, obviamente, a minha querida Emma Stone, que simplesmente arrasou na produção! Eu digo que ela NUNCA me decepciona, não digo?! Você está de prova!

Só sei que estou chorando com tanta beleza! ♥ 

Sério. Eu fico sem palavras pra uma coisa dessa! De verdade! Só sei dizer que ela está maravilhosa, diva, esplêndida... Só adjetivos desse tipo para descrevê-la nesse Oscar 2017 (e em todos os outros eventos também)! Enfim... Emma Stone também estava toda trabalhada nas franjas. Ela usou um vestido by Givenchy, o qual ficou magnífico nela! 

ATENÇÃO PARA A MAIOR OBSERVAÇÃO DO POST!

Emma Stone foi a primeira mulher a ganhar um Oscar de melhor atriz vestida de Givenchy depois de Audrey Hepburn, a qual ganhou o prêmio nessa categoria no ano de 1954 pelo filme "A Princesa e o Plebeu". É muito amor, não é?! ♥  (Veja mais aqui e o vestido aqui ;))

E agora, o mozão de todos os tempos... Ryan Gosling e seu traje social babadeiro!

 Todo trabalhado no black tie! ♥ Socorro, não estou sabendo lidar com essa foto!

Vamos combinar... Ryan Gosling não precisa nem abrir aquele sorrisão pra derreter qualquer coraçãozinho, né nom?! ♥ Só esse sorrisinho de lado já basta pra qualquer um ficar com os olhos brilhando! Vai me dizer que estou exagerando?! Acredite, não estou! 
Ryan veste traje social by Gucci.

E então, encerro o post dizendo que Emma Stone ganhou o Oscar 2017 por Melhor Atriz em "La La Land - Cantando Estações", e que tal filme ganhou o prêmio por Melhor Diretor (Damien Chazele), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original ("City of Stars", by Justin Hurwitz), Melhor Fotografia (Linus Sandgren) e Melhor Direção de Arte (David Wasco e Sandy Reynolds-Wasco).
Abaixo, fotos de Emma Stone recebendo seu Oscar 2017, o qual foi entregue a ela por ninguém mais ninguém menos do que... Leonardo DiCaprio ♥

Você pode ver o discurso de Emma clicando aqui, e aproveita pra se apaixonar pelo vestido! ♥

Além de tudo isso, de toda essa felicidade que eu gosto de compartilhar (e que não é pouca! Fico feliz por causa dessas premiações, dos looks e dos discursos mais inspiradores que alguém pode ouvir!), digo também que o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganhou o Oscar 2017 por Melhor Figurino. Mas Marina, porque você está frisando isso? Porque, meu amor, eu sou Potterhead de carteirinha, e esse filme é um dos meus xodós, e moda também! Então imagine a junção dos dois juntos! Eu tô é sorrindo à toa! ♥


E então... O que achou?! Gostou dos looks? Qual foi o seu preferido? Me conte nos comentários! Beeeeijos 


Fotos: google.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!