segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SAG Awards 2017 - Meus looks favoritos!

Emma Stone ♥ e seu SAG Award!

A 23ª edição do Prêmio Screen Actor Guild Awards, mais conhecido como SAG Awards, aconteceu neste Domingo (29.01.2017). A tradicional premiação é concedida pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, e foca nas performances individuais e coletivas no cinema e na televisão. O evento/prêmio é considerado uma das principais prévias do Oscar!
E como sempre, temos a seleção dos melhores, e às vezes piores, looks; hoje vou falar sobre as minhas 13 produções favoritas :) E é claro que no final do post vai ter aquela ocasião que mexeu com o pobre coraçãozinho da Marina aqui, hehehe (é sério). 
Vamos lá então! Ah, só lembrando que a seleção não está em ordem de "mais favorito" e "menos favorito" ;)

Taraji P. Henson veste Reem Acra. Adorei!

Poderosossssss! Chrissy Teigen e o maridón (cantor) John Legend, que também faz parte do elenco do filme La La Land - Cantando Estações

Toda tropical, Nicole Kidman veste Gucci. Achei divino o dress e toda a produção. Realçou os olhos e a pele dela. Sensacional ♥

Kirsten Dunst veste Dior. Super fofo, o vestido é meio que "simples", mas o detalhe da alça, o colar e o batom vermelho deixaram a produção harmônica.

A fofa da Sophia Bush vestiu um Marchesa Fashion. Toda trabalhada no pink, Sophia também escolheu uma make bem no estilo 80's. Carregou um pouco, mas ficou legal ^.^

Que classssssssssse!
Emily Blunt veste Roberto Cavalli. Mesmo que tenha ficado uma produção meio "apagadinha", o vestido é lindo! Todo bordado em cor pastel... Chic demais!

Sophie Turner veste Louis Vuitton. Achei super impactante esse batom vermelho alaranjado com o vestido do mesmo tom. Realçou a pele, os cabelos e os olhos dela!

Brie Larson arrasa muito! Uau! Aqui ela veste Jason Wu. Reparem no contraste dos trajes do casal. A foto em dois ficou ainda mais linda! E olha o caimento desse dress! E a silhueta então?! Aff ♥


Esse arraso todo é da Annalise Basso, que vestiu um Bibhu Mohapatra. Tô me sentindo até mais leve depois de ver essa produção! Olha a fluidez do vestido, a cor, o design... É simplesmente maravilhoso ver isso! Eu tô é chorando ♥

Agora vamos às graças da noite! À toda essa energia maravilhosa que contagia a gente só de ver uma foto! (Não sei vocês, mas comigo isso acontece, hehe).

O elenco de Stranger Things ganhou como Melhor Elenco de Série Dramática.

Millie Bobby Brown fofíssima vestindo Emporio Armani. Uma lindinha! Gente, amei o cabelo ♥

Esses meninos são os mais estilosos que eu já vi!!! Olha isso! Olha o sapato azul do Noah! E o terno do Caleb?! Sensacional!
Da esquerda pra direita: Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Gaten Matarazzo.

Achei tão fofo o vestido da Natalia Dyer! Ela está vestindo um Miu Miu que super combina com sua personalidade!
Da esquerda pra direita: Natalia Dyer, Joe Keery e Shannon Purser.

Ahhh, vamos agora para os meus amores ♥ Não vou nem tentar explicar o que sinto, porque na verdade não consigo hehehe. É muito amor por eles e pelo filme que está concorrendo a 13 categorias no Oscar 2017 (La La Land - Cantando Estações).

Emma Stone. Ah, Emma Stone. Você, minha querida, nunca me decepciona. Não me canso de falar isso. Ela veste Alexander McQueen. Um luxo! Uma classe! Uma joia!

Ryan Gosling é o amor da vida, né nom?! Fala sério, quem não quer um desse?! Hahaha, brincadeiras à parte, Ryan estava numa produção by Gucci. Ele fica bem em tudo!
FOCA NA PISCADINHA ALI ♥ #socorro

Emma Stone ganhou um SAG Award por Melhor Atriz Principal, em La La Land - Cantando Estações. A atriz, que concorria à categoria juntamente com Meryl Streep, Natalie Portman, Emily Blunt e Amy Adams, ficou surpresa ao ouvir o seu nome sendo chamado (veja nas quatro fotos hahaha). Sério, Emma tem as melhores reações do mundo! Amo ela ♥ Clique na imagem acima para ver este momento da premiação!

Abaixo, alguns momentos lindos capturados por fotógrafos durante todo o evento. Ah, como eu amo ♥

Meryl Streep arrumando a gravata de Ryan Gosling é o melhor momento já capturado! SEUS LINDOS!

Olha o passarinhoooo >.<

Sobre La La Land - Cantando Estações, só tenho que concordar → "Um filme para os sonhadores que acreditam no amor; um filme para os apaixonados que acreditam em sonhos.". 
Eu amo falar sobre isso, gente! Vocês não têm noção! Cinema, arte, música, moda... Amo demais! E espero compartilhar isso com vocês de uma forma descontraída e super bacana!
Me contem nos comentários o que acharam! E me falem também quais foram os seus looks favoritos do evento!
Beeeeeeeijos 


Imagens: buzzfeed.com


P.S.: A postura da pessoa para as fotos pode fazer toda a diferença na hora de ver a produção em si. Ter "classe" é um diferencial na hora de "analisar" um outfit. Se não tiver isso, perde toda a graça.
Percebam a Annalise Basso (aquela do vestido fluido vermelho)... Ela ajudou muito na hora da fotografia. Realçou o vestido, brincou com ele de uma forma graciosa. Isso chama a atenção pra melhor! É incrível ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!