quarta-feira, 29 de março de 2017

Dica de look: as mangas babadeiras que você mais respeita!

Foto via: Pinterest

Olá, meuzamôôô! Finalmente a bonita aqui apareceu! Hahaha :P
Hoje vim dar dicas de looks! Sabe aquela blusa babadeira, mas babadeira mexxxmo, com a manga que é tecido que não acaba mais, com várias ondas e babados...? Então, elas estão divando! E garanto que agora no inverno vão divar ainda mais! 
Criei 6 produções usando blusas com as mangas babadeiras que você mais respeita! Tem pra quem gosta de usar com shorts, calça jeans, saia, apenas o vestido e até com pantacourt. Você que escolhe! Eu usaria todos! Hahaha aloka!
Vamos lá!

Look 1:
Eis aqui o look babadeiro, com listras e que ajuda a levantar a elegância que todas nós já temos ♥

Look 2:
Super candy color, o look é clean, mas não deixa de ser estruturado com essa blusa branca de crochê com mangas ba-ba-dei-ras!

Look 3:
Esse é super a cara da Shay Mitchell (a moça aí da foto), né nom?! Acreditem ou não, foi super coincidência eu colocar a make e o cabelo dela como referência para esse look arrasador! Adoro vestido com bota, e a mistura das cores presentes tá super clássica! ♥

Look 4:
Esse foi um dos meus favoritos! Mesmo amando todos, a gente sempre tem alguns que são os queridinhos, nér?! A blusa mais que babadeira é uma peça-chave para "fechar" o look! E os gatinhos, ahh os gatinhos... A bolsa, a calça e o desenho fazem toda a inspiração ficar mais fofa ainda ♥ E esse cabelo que tá quase um blorange?! >.<

Look 5:
Essa produção é mais estruturada. Optei pela bolsa tiracolo para dar um toque mais delicado ao look. E, apesar de tudo, só as cores presentes já fazem o conjunto... Mostarda com marrom é super outono chic!

Look 6:
E por fim, um outro queridinho da Marina aqui ♥ Eu AMO, e sempre amei A Bela e a Fera. Real. E é claro que não poderia deixar de criar uma produção babadeira com esse tema, sendo que a minha rainha, Emma Watson, está protagonizando uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos (desde criança)! 
As cores azul, amarelo e vermelho (cores primárias) estão super presentes no filme e na animação! No look é que não podia deixar de estar, não é mesmo?! ♥ A calça amarela é a calça pantacourt, que não é comprida e nem curta, mas que vai até o meio da perna e tem a boca super larga. Ahhhhh ~suspiro~


Eu sou suspeita pra falar, porque aaaaamo babados! Quanto mais tecido, melhor!
Para ver esses e outros looks que eu crio, acesse a minha página do Polyvore clicando aqui ;) ♥


Gostou? Se identificou? Então me conta nos comentários qual foi a sua produção favorita! Eu quero saber! Beeeeeeijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!