segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Meus looks favoritos do Golden Globe Awards 2017!

Emma Stone ♥

Primeiramente... FELIZ ANO NOVO, MEUZAMÔ! 
Ah, Golden Globe Awards 2017... Você foi lacrador ontem, né nom?! A premiação aconteceu no dia 08 de Janeiro de 2017 no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, e foi sensacional! Uma noite de premiações! E que noite! Artistas maravilhosos ganharam o Globo de Ouro por seus trabalhos.
O filme que estreia dia 19 de Janeiro nos cinemas brasileiros, La La Land - Cantando Estações (estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, amores ♥), quebrou os recordes e levou sete globos de ouro. Isso mesmo. SETE! Sendo dois deles por Melhor Atriz em Musical ou Comédia - Emma Stone, e Melhor Ator em Musical ou Comédia - Ryan Gosling. MERECIDOOOOO ♥ Abaixo uma foto maravilhosa de um dos takes do filme (eles fazem um par romântico).

Cena do filme La La Land - Cantando Estações, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling ♥

Enfim... Estou aqui hoje para mostrar para vocês os meus 16 looks favoritos do red carpet do Golden Globes 2017. Digo que a seleção não está em ordem de "mais fovorito" e "menos favorito", o que eu me apaixonei REAL OFICIAL tá lá por último hehehe. Vamos lá!

Looks pretos:

Blake Lively veste Atelier Versace. Poderosaaaaaaaaa!

Meryl Streep veste Givenchy Couture. Amei esses detalhes de pedras no decote e no corpo!

Riley Keough veste Chanel. Ilusão de ótica reaaaaaal! Adorei!

 Mandy Moore veste Naeem Khan. Decote arrasador!

Sophie Turner veste Louis Vuitton. Look super diferente! Todo estruturado! Adorei >.<

Olivia Culpo veste Zuhair Murad. Ela tá parecendo uma espanhola com esse penteado e esse dress divino que parece a representação de uma pintura! 

Outros looks:

Chrissy Teigen toda linda vestindo Marchesa Fashion. Gente, esse é o peplum mais chique que eu já vi!

Reese Whiterspoon veste Versace. A cor do vestido é super clarinha, mas eu me encantei pela modelagem! 

Millie Bobby Brown veste Jenny Packham. A atriz mirim que você mais respeita no Golden Globes!

Priyanka Chopra veste Ralph Lauren. ARRASOU! Priyanka toda indiana real!

Sofia Vergara veste Zuhair Murad. Não tem nem o que dizer de Sofia né, mores? Lacrou!

Carrie Underwood veste Iris Serban. Tão fofo esse look! E olha esses babados divinos no decote! Amei! 

Brie Larson veste Rodarte. GENTE, EU NÃO SEI O QUE FALAR SOBRE ESSE LOOK. OLHA PRA ESSA PRODUÇÃO! TÁ TUDO COMBINANDO. O CAIMENTO DO VESTIDO. A MODELAGEM. Eu tô chorando ♥

Hailey Baldwin veste Elie Saab. SUPER Elie Saab! Sensacional!

 Os dois favoritos da noite:


Lily Collins veste Zuhair Murad. A atriz estava tão princesa! Delicadinha e arrasando MUITO! ♥

Porém, o meu FA-VO-RI-TO foi...


Emma Stone veste Maison Valentino. Rainha da vida! Maravilhosa! Olha isso! Olha essa produção! Essa mulher é incrível! SEMPRE arrasa nos looks e nos red carpets! É como eu sempre digo: Emma Stone nunca me decepciona! ♥

E esse foi o meu último e favorito look da noite dos Golden Globe Awards 2017! Abaixo, duas lindas fotos dos vencedores de Melhor Atriz e Melhor Ator ♥ Não posso perder "La La Land - Cantando Estações" por nada!

Ryan Gosling e Emma Stone com seus Golden Globes em mãos ♥


E então, meuzamô... Gostaram da minha seleção?! Me conte nos comentários qual foi o seu look favorito! Quero saber! Beeeeeeijos 



Fotos: glamour.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!