segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Meus looks favoritos do Golden Globe Awards 2019

Rami Malek

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Neste Domingo (06) aconteceu em Beverly Hills, Califórnia, uma das premiações mais badaladas do cinema e televisão, o Golden Globe Awards 2019 (ou Globo de Ouro 2019). Esse evento está cheio de famosos e famosas que vemos nas telonas e telinhas, e onde nos encantamos com looks incríveis passando pelo red carpet, não é mesmo?! Por isso eu separei alguns dos meus favoritos para mostrar e comentar aqui com vocês!
Confiram abaixo a minha "lista", a qual não está na ordem de "mais favorito" para "menos favorito".
Lá vai!

Lili Reinhart 

Lili Reinhart veste Khyeli 

Lili foi uma das primeiras a aparecer no red carpet do evento, e já chegou arrasando nesse lindo vestido. Ele é todo feito em tecido tipo tule (inclusive os babados) e é por isso que tem leve transparência. Achei super charmoso e combinou com ela. 

Ela é super delicada, e usou acessórios e make que conversaram com o vestido. Arrasou!

Lupita Nyong'o veste Calvin Klein by Appointment
O que dizer sobre esse vestido cheio de franjas? Eu amei! Super delicado, brilhante e glamouroso! Lupita estava empoderada e radiante!

 Segura essa make azul combinando com o vestido, Brasiiiiil! Arrasou, mulher! ♥ Close certo!

Catherine Zeta-Jones e seu esposo, Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones veste Elie Saab
Quanta classe! Essa mulher é impressionante! Eu simplesmente amei o look todo! Ficou ainda mais powerful em Catherine! ♥

Ela ainda apresentou uma categoria do evento junto com Antonio Banderas. Quem aí sente saudade do casal de "A Lenda de Zorro"? Eu amoooo o filme, e foi emocionante ver a dupla "em ação" novamente.

Irina Shayk e Bradley Cooper 

Irina Shayk veste Atelier Versace
O casal lacrou no red carpet, e Irina brilhou com seu lindo vestido dourado.

Jessica Chastain veste Burberry by Riccardo Tisci
Jessica surgiu toda empoderada e roubando a cena com um vestido preto todo ornamentado. Além disso, o corpo da peça é um tipo de corset estruturado, dando mais poder ao look.

Close nessa beleza! Divaaaa! 

Patricia Clarkson veste Georges Chakra
Estou cada vez mais gostando da mistura de pink com tons de laranja e vermelho. Achei lindo o vestido da Patricia, o qual trouxe elegância e classe com suas cores, decote e detalhes em pedraria.

Patricia ganhou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão pela série Sharp Objects

Camilla Belle veste Jason Wu
Poderosíssima, Camilla surgiu com um vestido estruturado azul com detalhes bordados em verde. Amei a modelagem e o contraste das cores!

A make da Camilla combinou com os detalhes do vestido. A escolha foi "olho tudo, boca nada!"

Emily Blunt veste Alexander McQueen
Diferente e fora do comum são as minhas definições para o vestido escolhido por Emily. Contudo... Achei muito lindo! Combinou com o estilo da atriz e com a ocasião. Amei a cor, a gola média e os detalhes do barrado.

Emily Blunt e seu esposo, John Krasinski

Julia Roberts veste Stella McCartney
Na foto da direita vemos Julia e Rami Malek.
Gostei muito do look dela com a modelagem clássica da saia e da parte de cima combinando com a calça de alfaiataria, e também pelo contraste das cores rosé e preto.

Danai Gurira veste Rodarte
Com esse olhar eu não preciso dizer mais nada, né?! This girl is on fire, minha gente! Que lacre! Amei o laranja com vermelho e o laço gigante no ombro!

Danai Gurira, Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o
  
Alison Brie veste Vera Wang
Amei o vestido da Alison! O top inteiro trabalhado com pedras combinando com o vestido azul claro ficou encantador! E o detalhe em veludo preto no ombro dá um "tchan" total no look!

A make super clean deixou a produção mais leve e deu toda a atenção ao top babadeiro. 

Alison e seu esposo, Dave Franco. Que. Casal!

Lucy Boynton veste Celine
Não tenho estruturas para lidar com esse vestido e com toda a produção. Eu simplesmente amei o look da Lucy e o conceito. O vestido dourado e poderoso (em todos os sentidos!) ganhou realce com o corte e a cor do cabelo dela.

Além de conversar com essa make poderosa e fechar a produção com chave de ouro! ♥

Taylor Swift veste Atelier Versace
Quem me conhece sabe que eu amo a queen TayTay, e é por isso que não poderia deixar de compartilhar também o meu amor por esse look maravilhoso!
Taylor apresentou (de surpresa!) uma das categorias do evento, e logo depois foi para a festa do Golden Globe, onde essa foto foi clicada. A RAINHA ARRASOU! ♥

Quero essa produção pra mim! ♥

Saoirse Ronan veste Gucci 
Sou fã desses decotes profundos, e isso foi um dos aspectos que me fizeram gostar desse look, além da "onda de brilho" que o vestido traz.

Taraji P. Henson veste Vera Wang
Decote profundo + veludo = SUCESSO! Eu gostei muito do look da Taraji. Super empoderada, ela ainda complementou a produção com acessórios incríveis e que fizeram toda a diferença!

Sandra Oh veste Atelier Versace
Como a anfitriã da noite, Sandra estava impecável! Eu achei lindo seu look do red carpet, e também o equilíbrio do penteado de um lado só com o detalhe no ombro que o vestido traz.

Eu também achei lindo o look com vestido Stella McCartney que ela usou quando foi premiada.
Sandra ganhou a categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em Killing Eve como Eve Polastri.
Além de ter sido a primeira pessoa de origem asiática a apresentar a premiação, ela também é a primeira mulher asiática a ganhar mais de um Golden Globe (sendo que seu primeiro foi na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, no Golden Globe Awards de 2006, por Cristina Yang, sua personagem em Grey's Anatomy).

Billy Porter veste Randi Rahm
Mas o que foi essa capa toda trabalhada com detalhes coloridos no ombro e pink por dentro?! Estou chocadíssima! Simplesmente amei tudo no look de Billy!

Rami Malek veste Givenchy
Rami ganhou na categoria de Melhor Ator em Filme Dramático por sua atuação em Bohemian Rhapsody, interpretando Freddie Mercury. Super merecido! Sou fã de Queen e amei a produção cinematográfica e a atuação de Rami! Simplesmente impecável! 

Lucy Boynton e Rami Malek ♥ Eles fazem um par romântico em Bohemian Rhapsody.

Da esquerda para a direita: o produtor britânico Jim Beach; Brian May, guitarrista e compositor da banda Queen; os atores Lucy Boynton e Rami Malek, e Roger Taylor, baterista de Queen, com a esposa Sarina Potgieter.
Bohemian Rhapsody ganhou a categoria de Melhor Filme Dramático.


E então, gostaram dos looks? Esses foram os meus favoritos! 
Me digam nos comentários quais foram os seus! ♥
Beijitos da Marina  



Imagens: google.com


2 comentários :

  1. Maria Teresa Giacomini Galvan19/1/19 22:15

    Maravilhoso Marina!!
    Parabéns pelo post, ficou show!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!