quarta-feira, 26 de abril de 2017

Inspiração: back to the 90's!


Anos 90... Ahh, que década, não é mesmo?! Década que lançou modas únicas e que, por incrível que pareça, estão voltando para os dias atuais. 
Para provar isso a vocês, criei 4 looks baseados na moda 90's; roupas, calçados, acessórios, maquiagem e penteados fazem parte das produções. 
Vamos lá!

O slip dress com camiseta por baixo, o óculos oval, a botinha de couro envernizado com salto retangular, a choker e a bolsa de couro voltaram numa combinação super 90's e chiquérrima!

Blusa de cava com golinha, shorts de cintura alta, jaqueta e mochila jeans, choker, coque no cabelo e batom marrom cintilante... Ahhhh, tão anos 90!

Elenco da série americana Friends :)

Look esportivo, mas que tem uma pegada mais social por conta do blazer com modelagem mais larguinha. Eu acho linda essa combinação de calça mom jeans (essa mais larga como na foto do elenco de Friends), camisa branca lisa, botinha e pra fechar um blazer suuuuper anos 90!

Cena do filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Ahh, esse look lembra taaanto o figurino dos filmes As Patricinhas de Beverly Hills e 10 Coisas que Eu Odeio em Você ♥ Ele é completamente 90's! Um dos detalhes que eu mais amei nessa produção, além das preguinhas na saia, foi o botton/pin do Leonardo DiCaprio que eu coloquei no cropped ♥ Quero um pra miiiiiim!


E então, gostou?! De uma coisa você pode ter certeza (e eu te garanto!): se escolher vestir uma dessas produções agora, acredite, vai ar-ra-sar! ♥
Me conte nos comentários o que você achou! Beeeeeeijos 


2 comentários :

Comente aqui!