terça-feira, 19 de agosto de 2014

A tendência Candy Color


A tendência Candy Color está bombando neste inverno! Essa moda está no clima de Katy Perry e trouxe peças lindas nas tonalidades pasteis de rosa, azul e verde e dominou o guarda-roupa das fashionistas. Nesta estação, encontraremos nas araras muito tricô nas tonalidades que a Candy Color trouxe. É importante tomar cuidado ao escolher uma peça que se utiliza da tendência. Por exemplo, se optar por uma blusinha rosa pastel, opte por uma calça de cor mais neutra, como cinza. Deixe que o destaque do seu look vá para as peças candy!!


Uma outra dica é optar por peças que costumam ser pesadas, como jaquetas nas cores candy. Elas vão dar um toque mais delicado e fofo ao look, apesar da peça escolhida não ser tanto. E o melhor é que a tendência tira todo o look sóbrio das roupas de inverno.  
Você também pode brincar com um mix de cores nas combinações. Opte por uma peça rosa pastel com um casaco menta, por exemplo. Mas sempre tomando muito cuidado para não ficar candy demais, aposte também em alguma peça cinza ou jeans para dar um toque mais urbano ao look.





Fonte: atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!