domingo, 29 de janeiro de 2017

Greenery + Londres = Puro amor ♥


Greenery. Esse é o nome da cor de 2017. A empresa Pantone anunciou a PANTONE 15-0343 pensando na natureza, trazendo refrescância, necessidade de explorar e experimentar lugares abertos, como parques ao ar livre e bem perto da natureza.
A cor, que tem um tom meio verde/amarelo picante, pode ser ilustrada de forma fácil pelo florescimentos das plantas e pelas folhagens.

O Greenery influencia por onde passa, inclusive na moda, na arquitetura e no design ♥

Depois de todo o sucesso de lançamento, marcas e produtos se transformam num "verde vida", que inspira tudo! Um exemplo disso é a Airbnb (serviço online comunitário que trabalha com hospedagem), que criou uma exclusiva hospedagem em Londres para celebrar o Greenery
O espaço é cheio de plantas e materiais naturais, e traz uma porta de entrada pintada com o tom de verde, levando os hóspedes a entrarem em uma floresta. A estrutura em si parece uma grande estufa e abriga um jardim, uma cozinha cheia de ervas e temperos, uma mesa de jantar comunitária, e variadas plantas hidropônicas.


Tanto a escada de concreto quanto o quarto recebem pinheiros, trepadeiras e heras, gramado, e também espécies de plantas que acalmam e podem ajudar a melhorar o sono (!). A casa conta com uma relaxante banheira e luz tecnicolor baixa, a qual remete as cores de um arco-íris, assim, completando a iluminação.


O The Outside 'In' House, assim chamado, pode ser reservado pelos usuários do Airbnb por uma noite. O valor arrecadado com as hospedagens será doado para a AIGA, uma Organização sem fins lucrativos.
Toda a ideia tem como objetivo chamar a atenção para o Airbnb Trips, recurso novo que o Airbnb tem oferecido e que permite aos usuários reservarem experiências locais.
A experiência Greenery proporcionada pela casa inclui até ouvir os sons da natureza, degustar chás feitos com as plantas da casa, aulas de criação de terrário com as espécies coletadas pelos ambientes, exercícios de Tai Chi e workshop para produzir um papel de parede com design inspirado nas folhas e formas da natureza (quero pra já!), tudo isso agendado com especialistas locais.


Infelizmente o projeto The Outside 'In' House funcionará até hoje (29.01.2017). Após a ação, todas as plantas sobressalentes serão doadas para jardins comunitários em Londres (que amor ♥), e as ervas e plantas comestíveis terão como destino a FoodCycle, uma organização inglesa que luta contra o desperdício de alimentos (nada mais justo ;)).

Uau! Quero muito ter uma experiência dessa na minha vida! Deve ser lindimais ♥ E muito relaxante!
Gostou? Me conte nos comentários! Beeeeeijos 



Referência: followthecolours.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!