terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dica de look: tá tudo na moda!

Olá gentemmm! Tudo bom?!
A dica de look de hoje tá bem na moda! Hahaha como assim? Pode-se entender o "tá na moda" de vários jeitos, por exemplo, no look tem peças que estão na moda, ou então, é uma produção simples e ao mesmo tempo desafiadora, que é o que a moda gosta de demonstrar :)
Vamos ao look >.<


Essa produção é bem challenger, desafia qualquer um que seja atraído por ela e queira vestir e combinar as peças do jeitinho que está mostrando.
Vamos começar com o top cropped bem navy com esse laço lindo! Eu amei demais essa peça e achei super fofa ♥ Combinada com o shorts jeans de cintura alta então, uau! Gente, top cropped se usa com peças de baixo (calças, saias, shorts...) de cintura alta, não é muito legal deixar muita pele aparecendo entre a roupa de cima e a de baixo, como usar um top cropped com uma calça jeans de cintura baixa, por exemplo. No no.
O tênis (sneakers) branco com um detalhe brilhante na ponteira é show! Ficou demais com o azul do jeans e o clarinho do top ♥ Ele também deixou o look com uma pegada mais sport, pois a bolsa azul bebê é mais delicada.
A make é bem levinha, apenas com uma máscara de cílios e um hidratante labial para o dia ensolarado. Os acessórios são demais! Gargantilha tipo metal choker, brincos mais discretos e um óculos de sol divo fazem toda a diferença na produção, assim como o cabelo - optei pela boxer braid, ela empodera totalmente o look!

E então, o que acharam da dica de look de hoje? Dá pra trocar algumas peças da produção se preferir, como o tênis por uma rasteirinha, o shorts por uma calça ou saia de cintura alta... ^.^

Me contem nos comentários o que acharam! Encontre essa e muitas outras produções feitas por mim lá na minha página do Polyvore :) Beeeeeeeeeijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!