quarta-feira, 7 de setembro de 2016

As crianças na moda


Já imaginou ter um vestido com a estampa do seu próprio desenho?! Pois foi exatamente isso que a filha de Jaimee Newberry conseguiu! 
Certo dia, Jaimee resolveu costurar um vestido para sua filha baseado no desenho da própria criança. A peça fez um grande sucesso com dois amigos da menina, e então, os pais decidiram abrir uma marca de moda infantil, a Picture This, que permite a transformação dos desenhos das crianças em estampas de vestidos que elas usariam. 


Gente, a coisa funciona de uma forma tão simples, que é até mágico! Eu amei, veja só:
Você simplesmente acessa o site da Picture Thisescolhe o tamanho do vestido e imprime a folha para a criança desenhar o que ela quiser. Após pronto, é só enviar uma boa foto do desenho para o site. Então, a obra será impressa digitalmente sobre o tecido, este será costurado e depois de duas semanas, enviado para o endereço de entrega. É demais! >.<


Essa menininha fez um até para sua boneca! Que amorzinho ♥

O futuro da moda é esse, galera: os clientes criam suas próprias peças, ou seja, personalizam e as recebem em casa! Além disso, é uma forma sustentável e inteligente de produção, porque tudo é feito sob pedido do cliente, eliminando a necessidade de ter um estoque de roupas prontas, que ocasionam desperdício de tempo e material.

Eu achei a ideia genial! Além de todo esse benefício e criatividade, os pais podem guardar os vestidos como recordação. Imagina a alegria da criança em ter uma peça de roupa com o próprio desenho estampado?! ♥

Me conte nos comentários o que achou! Beeeeeijos



Referência e imagens:
picturethisclothing.com
instagram.com/picturethisclothing
stylourbano.com.br
boredpanda.com

2 comentários :

  1. Maria Teresa8/9/16 08:08

    Genial mesmo Marina!! Eu amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, Maria Teresa!!!
      Muito obrigada! ♥ :*

      Excluir

Comente aqui!