segunda-feira, 11 de julho de 2016

Trend alert: o bordado!


Ultimamente eu estou bem conectada ao Pinterest e lá sempre fico de olho nas tendências de moda. A que está "caindo" bastante no meu feed é a do detalhe bordado. O que será isso? Bom, os bordados sempre dão um ar mais chique à peça de roupa, porém, este que está bombando não é bem desse jeito, mas sim caseiro. Ele se parece com mensagens e frases que foram escritas à mão e a lápis, às vezes aparece de forma mais desordenada. É uma fofura! Já estou addicted*!


O bordado caseiro está muito presente em t-shirts lisas, sendo assim, o detalhe da peça, a qual não precisa ter nenhuma estampa, desenho ou algo do tipo. Também podemos percebê-lo em camisolas e até em colarinhos de camisas! São como pequenas mensagens ou frases bordadas de vários tamanhos e fontes. 

t-shirt abaixo (t-shirt longa) é da Luisa Meirelles, que está super apostando nessa detalhe para deixar seus produtos ainda mais graciosos:) É uma peça mais linda que a outra! Você pode ir ao site, ver todas elas e comprá-las clicando aqui. A marca/loja dela é a Shop Luisa Meirelles, uma graça!
Clique na imagem para ver a peça da foto ;)


Hoje em dia esse tipo de moda é demais! Tem cada coisa diferente "pegando"... E eu adoro! Por isso amei a ideia dos bordados caseiros, e já quero usar!
E você, o que achou? Me conte nos comentários! Beeeeeeijos 


*viciada :P

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!