quarta-feira, 20 de julho de 2016

Joias Chanel - Les Blés de Chanel


Nascida em 19 de agosto, Gabrielle "Coco" Chanel entrou no mundo no meio do festival da colheita, e, passando sua infância como sendo contra um contexto agrícola, o trigo sempre serviu de símbolo da renovada prosperidade e abundância, como o verão termina.

Chanel, uma das maiores grifes francesas de luxo do mundo está lançando agora sua nova linha de joias. Apropriadamente chamada "Les Blés* de CHANEL", as incríveis joias trazem um elemento fundamental de sustento, o qual representa regeneração, abundância, sorte, prosperidade e criatividade sem fim: o trigo.
*Les blés, em Francês, significa "trigo".
As 62 peças de joalheria (são joias mesmo!) da grife apresentam desenhos artesanais do trigo.


"Premiers Brins", "Brins de Printemps" e "Brins de Diamants" pagam homenagem aos tenros brotos de trigo de primavera. 


A colheita é trazida através das variações de "Moisson Ensoleillée", "Bouquet de Moisson" e "Moisson de Perles”, onde diamantes, safiras amarelas e pérolas se aquecem no calor de ouro do sol de verão.


"Moisson d'Or" oferece uma bainha de trigo amarrada por uma safira amarela de 16,8 quilates. Esse "spray" de diamantes e safiras é o principal motivo de um longo colar feito de 977 safiras amarelas, totalizando num peso total de 477,5 quilates (!)


A mesma inspiração pode ser encontrada num broche, numa pulseira, em brincos e em anéis cuja pedra central é uma safira amarela almofadada de 17,1 quilates.


"Fête des Moissons" comemora coroas de trigo trançadas. No meio do colar há um diamante retangular amarelo de 25 quilates; as tranças com 121 diamantes multi-coloridos totalizam um peso total de 46,7 quilates, 932 diamantes amarelos e 165 diamantes brancos. ↑

Um anel, uma pulseira e um par de brincos completam o conjunto. ↓


"Champ de Blé" evoca o trigo do verão no início de uma série de peças mais abstratas. Montados em ouro amarelo ou branco, os diamantes são enredados em uma rede de folhagem.


Finalmente, o colar "Légende de Blé" em ouro branco e diamantes que parece envolver em torno do pescoço majestoso, deixa ofertas mais preciosos para o verão.


Sobre a nova linha de joias da Chanel → Eu achei um escândalo de tão maravilhosa! As peças são finas, trazem elegância e detalhes delicados. As fotos ajudam muito a mostrar o verdadeiro produto, e essas ficaram fantásticas!

Me conte nos comentários o que você achou! Beeeeijos 



Referência: senatus.net

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!