terça-feira, 12 de abril de 2016

"The Nude Collection" by Christian Louboutin


A linha "The Nude Collection" surgiu em 2013 como uma inovadora de sapatos e dedicada a oferecer tons de nude para todas as mulheres do mundo. Essa cor é clássica e particularmente conhecida pela sua elegância e sobriedade.
Na apresentação da coleção/linha, o Christian Louboutin explicou que a ideia surgiu do desejo em oferecer cores que combinassem com o tom de pele de mulheres de todas as etnias! Segundo ele, todas elas já podem encontrar o seu tom perfeito de nude na coleção agora!
Também já falou da sua vontade de continuar a oferecer soluções para o público feminino e aumentar a "cartela de cores" da coleção: "Há duas cores intermediárias que ainda estão em falta na coleção. No próximo ano chegaremos aos sete tons de pele", explicou Louboutin em declarações ao jornal The New York Times.
Confira abaixo!




As cores ↓





Dentre os calçados da coleção estão os pumps (tipo scarpin, mas com a lateral interior aberta) e as ballerinas (sapatilhas), que se adicionaram em duas novas notas: Porcelain Nude e Deep Chocolate, que agora estão em dois novos modelos, Porcelain Nude #1 e Deep Chocolate Nude #7.


Gente, eu amei essa coleção! É tão chique, tão elegante! 
E você, o que achou? Me conte nos comentários!
Beeeeeeijos 



Referência: vogue.xl.pt

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!