terça-feira, 5 de abril de 2016

Conheça Adriano Martin


Atualmente com 36 anos Adriano Martin já fez seu nome no São Paulo Fashion Week. Com mais de vinte anos de carreira sempre soube qual era seu sonho, e o perseguiu constantemente sem desistir. Com apenas 16 anos já estava atuando no ramo da moda, e há quinze tem seu ateliê. Iniciou sua carreira nas artes plásticas e desenho artístico; estudou técnicas de corte e costura para aperfeiçoar suas habilidades; é um profissional mais do que capacitado para qualquer serviço, de altíssimo nível que tem peças geniais e aos longos dos anos vem evoluindo mais e mais.

As grandes marcas no mundo da moda são reconhecidas pelo seus toques únicos, como a Chanel, que é referência em clássicos; a Prada, que combina o sentido de ser fashion com salto alto; e Guess, com um pouco de atitude. E não é diferente no caso do estilista catanduvense.

O São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, do hemisfério sul e a quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.
Adriano é um dos cinco selecionados pelo do Programa de Aceleração de Pequenos Empresários, uma parceria do Sebrae com o In Mod (Instituto Nacional de Moda e Design), e, se ganhar a edição, nesse ano, vai poder desfilar uma coleção criada por ele na passarela do SPFW.

Em 23 Outubro de 2015 Martin lança uma edição limitada, desenvolvida exclusivamente para a "pop up store" da semana da moda paulistana - o FFWSHOP. A coleção conta com 20 camisetas com tema específico da sua marca, bordadas com pedrarias da Crystals Swarovski, sinônimo mundial de cristais de altíssima qualidade. "Definimos a modelagem e fizemos os bordados. A opção por camiseta está dentro da orientação do Sebrae para criarmos algo diferente do que habitualmente fazemos, mas que tivesse o DNA da nossa marca. Por isso, tem bordados e pedrarias", explica.

Adriano Martin com sua coleção de camisetas bordadas que participaram do SPFW

O estilista atua no mercado de roupas finas para festas e também na confecção de vestidos de noiva. Em agosto, lançou a Drikka, linha de peças infantis para festas. "Além de um sonho, é uma conquista grande poder estar numa das principais semanas de moda do país. A marca está sendo projetada nacionalmente, ganhando visibilidade e sendo valorizada. Devo muito ao Sebrae por ter me dado esta oportunidade", agradece. 

Linha "Drikka" ↑ Clique na imagem para conferir os detalhes

Adriano produzindo uma noiva ↑ Clique na imagem para acessar seu site/blog

Adriano vem fortalecendo sua marca como sucesso no mundo da moda. Além de referências, ele utiliza de uma técnica que inspira quem utiliza sua marca, pois o estilista não cria apenas vestidos, ele desenha para mulheres de verdade. O mais importante para ele é imprimir em cada croqui a personalidade da musa e respeitar a sua identidade.
É fácil entender o motivo de seu sucesso: que mulher não gostaria de ter a sua identidade cravejada em Cristais Swarovski ou pérolas, que são os elementos e ornamentos mais utilizados em suas coleções?!

O estilista atua no mercado de roupas finas para festas e também na confecção de vestidos de noiva. Em agosto, lançou a Drikka, linha de peças infantis para festas. "Além de um sonho, é uma conquista grande poder estar numa das principais semanas de moda do país. A marca está sendo projetada nacionalmente, ganhando visibilidade e sendo valorizada. Devo muito ao Sebrae por ter me dado esta oportunidade", agradece. 

Desenvolvimento: Focus Comunicação Integrada


2 comentários :

  1. Maria Teresa6/4/16 08:39

    Parabéns Marina!! Adorei o post!!

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    1. Muito obrigada, Maria Teresa!!! Que bom que gostou >.< ♥ Beijos :*

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