Atualmente com 36 anos Adriano Martin já fez seu nome no São Paulo Fashion Week. Com mais de vinte anos de carreira sempre soube qual era seu sonho, e o perseguiu constantemente sem desistir. Com apenas 16 anos já estava atuando no ramo da moda, e há quinze tem seu ateliê. Iniciou sua carreira nas artes plásticas e desenho artístico; estudou técnicas de corte e costura para aperfeiçoar suas habilidades; é um profissional mais do que capacitado para qualquer serviço, de altíssimo nível que tem peças geniais e aos longos dos anos vem evoluindo mais e mais.
As grandes marcas no mundo da moda são reconhecidas pelo seus toques únicos, como a Chanel, que é referência em clássicos; a Prada, que combina o sentido de ser fashion com salto alto; e Guess, com um pouco de atitude. E não é diferente no caso do estilista catanduvense.
O São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, do hemisfério sul e a quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.
Adriano é um dos cinco selecionados pelo do Programa de Aceleração de Pequenos Empresários, uma parceria do Sebrae com o In Mod (Instituto Nacional de Moda e Design), e, se ganhar a edição, nesse ano, vai poder desfilar uma coleção criada por ele na passarela do SPFW.
Em 23 Outubro de 2015 Martin lança uma edição limitada, desenvolvida exclusivamente para a "pop up store" da semana da moda paulistana - o FFWSHOP. A coleção conta com 20 camisetas com tema específico da sua marca, bordadas com pedrarias da Crystals Swarovski, sinônimo mundial de cristais de altíssima qualidade. "Definimos a modelagem e fizemos os bordados. A opção por camiseta está dentro da orientação do Sebrae para criarmos algo diferente do que habitualmente fazemos, mas que tivesse o DNA da nossa marca. Por isso, tem bordados e pedrarias", explica.
Adriano Martin com sua coleção de camisetas bordadas que participaram do SPFW
O estilista atua no mercado de roupas finas para festas e também na confecção de vestidos de noiva. Em agosto, lançou a Drikka, linha de peças infantis para festas. "Além de um sonho, é uma conquista grande poder estar numa das principais semanas de moda do país. A marca está sendo projetada nacionalmente, ganhando visibilidade e sendo valorizada. Devo muito ao Sebrae por ter me dado esta oportunidade", agradece.
Linha "Drikka" ↑ Clique na imagem para conferir os detalhes
Adriano produzindo uma noiva ↑ Clique na imagem para acessar seu site/blog
Adriano vem fortalecendo sua marca como sucesso no mundo da moda. Além de referências, ele utiliza de uma técnica que inspira quem utiliza sua marca, pois o estilista não cria apenas vestidos, ele desenha para mulheres de verdade. O mais importante para ele é imprimir em cada croqui a personalidade da musa e respeitar a sua identidade.
É fácil entender o motivo de seu sucesso: que mulher não gostaria de ter a sua identidade cravejada em Cristais Swarovski ou pérolas, que são os elementos e ornamentos mais utilizados em suas coleções?!
É fácil entender o motivo de seu sucesso: que mulher não gostaria de ter a sua identidade cravejada em Cristais Swarovski ou pérolas, que são os elementos e ornamentos mais utilizados em suas coleções?!
O estilista atua no mercado de roupas finas para festas e também na confecção de vestidos de noiva. Em agosto, lançou a Drikka, linha de peças infantis para festas. "Além de um sonho, é uma conquista grande poder estar numa das principais semanas de moda do país. A marca está sendo projetada nacionalmente, ganhando visibilidade e sendo valorizada. Devo muito ao Sebrae por ter me dado esta oportunidade", agradece.
Parabéns Marina!! Adorei o post!!
ResponderExcluirMuito obrigada, Maria Teresa!!! Que bom que gostou >.< ♥ Beijos :*
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