quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Look: ideias para a noite de Ano Novo!

2015 está indo embora e já podemos até dar a mãozinha pra 2016, hahaha. Nossa, como esse ano passou rápido! Mas enfim... Hoje vou compartilhar com vocês três ideias que tive para o look da noite de Ano Novo!
É costume da maioria das pessoas usar branco na virada do ano, mas muitas não seguem essa "superstição" não (eu, por exemplo, não faço questão de usar qualquer outra cor). O que eu acho legal e bonito de se usar nessa data são as cores prata e dourado (ou uma, ou outra, claro! Não vai misturar as duas!!!). E foi por isso que uma produção eu fiz usando prata e branco, e a outra, dourado e azul marinho. Você pode checá-las lá no meu Polyvore também :)
São apenas ideias para abrir a sua mente na hora de montar o look, não precisa seguir à risca. Caso queira trocar uma peça por outra, mas que seja da mesma cor, sem problemas ;)
Vamos lá então!

Look 1: Saia e cropped



Nessa produção combinei um cropped azul marinho (com paetê - lantejoula - na mesma cor e canutilhos prateados), com a saia branca, que tem um detalhe de zíper. As joias são pequenas e discretas, pois a "blusa" já é muito brilhante, então, se você colocar acessórios muito grandes o look fica MUITO carregado (e isso não é legal!). A make é bem suave, com um olho delineado e sombra em glitter, e um batom rosé super fofo. 
Achei a sandália meia pata chiquérrima! Além de ser azul marinho, a altura é favorável e ela deixa o peito do pé livre, assim, fazendo com que você pareça mais alta (o comprimento da saia ajuda também, pois é curta e de cintura um pouquinho mais alta).

Look 2: vestido e cropped


Nessa produção usei as cores dourado e azul marinho. No caso, encontrei o vestido e o cropped na mesma estampa e com os mesmos detalhes, assim, consegui montar dois looks.
Bom, como a estampa tem um dourado que chama bastante a atenção, no primeiro look combinei a peça com uma sandália meia pata, de salto fino e dourada. Caso você queira parecer mais alta, lembre-se de que a dica infalível é usar um sapato/sandália que deixe o peito do pé livre. Nesse caso, como o vestido é curto e a sandália já é alta, vai ajudar muito!
No segundo look combinei o cropped (que também tem bastante dourado) com uma saia curta dourada (ela não é de cintura baixa, é só um pouquinho alta). A sandália também meia pata só que com o salto mais grosso, é num tom de "dourado velho", fazendo com que a produção não fique tão igual.
A make e o brinco são os mesmos para ambos os looks. Utilize apenas um brinco mais discreto, para deixar a atenção nos detalhes da roupa. Você pode delinear seus olhos e usar uma sombra glitter dourada (mas não abuse muito!), e o batom vermelho pra contrastar (fica show!).

+ Lembrando que você não precisa seguir certinho as opções. Por exemplo, se a produção leva uma sandália de salto alto e você prefere uma rasteirinha, pode trocar, pois fica lindo do mesmo jeito, e combina super! ;)


Essas são as minhas dicas de look para a virada do ano! Espero que goste e que elas te ajudem muito!
Esse também é o último post do ano de 2015! Então, nos "vemos" em 2016! 

Feliz Ano Novo! Que ele seja cheio de paz, amor, alegria, saúde e realizações! Que seja um ótimo ano para todos nós!

Beeeeeeeijos 
#vemquevem2016 #iamreadyforya


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!