quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O Halloween das celebridades: as tão esperadas fantasias!


O Halloween, mais conhecido por Dia das Bruxas aqui no Brasil, é uma data muito comemorada nos EUA (e em países com língua anglo-saxônica) e celebrada no dia 31 de Outubro como uma noite sagrada, pois é véspera do Dia de Todos os Santos (1 de Novembro). Também é comemorado aqui no nosso país, mas a tradição mesmo é dos estrangeiros.
A top model Heidi Klum dá uma festa de Halloween todo ano há 16 anos. Toda vez, TO-DA, ela é o centro das atenções! Nem dá pra saber que é ela!!! Clique aqui e veja a produção dela no evento do ano passado.
Todo ano esperamos para ver qual fantasia os famosos irão usar nas festas que acontecem lá fora. Cada vez eles nos surpreendem mais! É uma mais linda que a outra, ou uma mais bizarra que a outra... Enfim, podemos ver diveeeeeeersas produções!!!
Nesse final de semana aconteceu a festa anual de Halloween nos EUA, e muuuitas celebs estavam presentes! Confiram as produções!


A top model Alessandra Ambrósio causando na fantasia de "diabinha" na festa de Halloween da VOCO. Ameeei a make!


Heidi Klum como sempre incrível e irreconhecível em sua festa anual de Halloween. Ela se vestiu como a personagem de desenho animado, Jessica Rabbit. Ficou i-dên-ti-ca!  

Heidi Klum e Gigi Hadid maravilhosas!

Gigi Hadid escolheu ser Sandy, personagem de Olivia Newton-John em "Grease". Ficou diva, simplesmente! ♥

Jennifer Lopez e Casper Smart foram de esqueleto/caveira em versão alta-costura para a festa de Heidi. E esse vestido hein J-Lo? Ficou linda!


A cantora Nicole Scherzinger foi fantasiada de uma zumbi cat. A-mei! A make e o acessório na cabeça principalmente! E essa lente maravilhosa? 


Paris Hilton foi como uma guerreira sexy (tipo Xena) numa festa em Los Angeles. Combinou e ficou linda!

Nicki Minaj é tudo ou tudo, haha. Foi de fada sexy. Gostei muito da parte de cima do vestido, com muito brilho! E esse decote, linda?

Kendall Jenner foi de Karl Lagerfeld. Ela é a queridinha do estilista que comanda a grife Chanel.
Ficou muuuuito boa a fantasia, e lembra muuuuito ele também!

Kylie Jenner foi de Xena, super sexy pra variar só um pouquinho, hahaha. Mas estava muito linda, e a fantasia era incrível!

Sim, essa aí vestida de um microfone gigante é ninguém mais ninguém menos do que Katy Perry. Ela causa por onde passa, e nessa ocasião não teve como não registrar o momento!

Fergie foi como a gatinha de Karl Lagerfeld, a Choupette, e o boy (que está ao lado e não aparece) foi de Karl Lagerfeld, o dono da gatinha.

A queen Taylor Swift se vestiu de Olaf (personagem boneco de neve do filme "Frozen: Uma Aventura Congelante) em seu show de Halloween em Tampa, na Flórida.

E então, qual(is) foi(foram) a(s) sua(s) fantasia(s) favorita(s)? Eu gostei muuuito das de:

Alessandra Ambrósio - de "diabinha"
Heidi Klum - de Jessica Rabbit
Gigi Hadid - de Sandy (Grease)
Nicole Scherzinger - de zumbi cat
Kendall Jenner - de Karl Lagerfeld
Kylie Jenner - de Xena
Taylor Swift - de Olaf

Me conte nos comentários!!!! Beijos 



Imagens: PurePeople e Bella Naija 

2 comentários :

  1. Katy Perry pela originalidade... Adoro ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Katy é única! Imagino ela chegando na festa vestida assim! Abalou! ;) :*

      Excluir

Comente aqui!