sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bride inspired: os croquis dos vestidos de noiva mais icônicos!

O assunto de hoje por aqui é... vestido de noiva! Alô alô, noiva de plantão! Hahaha
As famosas adoram nos surpreender com seus vestidos de casamento, certo? Levamos aquele certo "choque" por serem lindos e maravilhosos, ou mesmo por não serem tão bonitos assim. Também reparamos em suas cores, pois eles podem ser branco, off white (nem branco, nem bege), rosa e até preto
Separei os 13 vestidos de noiva das famosas que eu mais gostei e também os que achei beeeem diferentes! Hahaha confiram a minha seleção!

Tcharammmm!!! A atriz Sarah Jessica Parker (da série "Sex and The City") casou com um vestido preto! Isso mesmo! Essa criação foi de Morgane Le Fay, e ela usou em seu casamento com o ator Matthew Briderick (de "Curtindo a Vida Adoidado"), em 1977.

A atriz Anne Hathaway (de "O Diabo Veste Prada") optou por um modelo Valentino na cor branca, mas lááá embaixo podemos ver um tom de lilás no tecido. Ela se casou com o ator e produtor Adam Shulman em 2012.

Audrey Hepburn... seu primeiro vestido de casamento foi criado pelas estilistas italianas "Irmãs Fontana", um modelito lady like, com a gola princesa "levantada", mangas bufantes, uma laço bem grande na parte de trás e botões pequenos na parte da frente. Ela se casou com Mel Ferrer em 1954. Veja todos os casamentos da atriz clicando aqui.

Aaahhhh Grace Kelly... a mais bela atriz se casou com o Príncipe Rainier (Rainier III de Mônaco) em 1956. A noiva mais bela de todos os tempos teve seu vestido assinado pela designer americana Helen Rose. Modelito todo fechado, com muita renda e botões na parte da frente. A saia era lisa e o véu tinha renda bordada por toda a volta. Apaixonada ♥

Elizabeth Taylor, a famosa Cleópatra dos anos 60, se casou com o socialite americano, Conrad Hilton, Jr., em 1950. Vestido também criado por Helen Rose. Modelito simples, porém chic. Com mangas longas, na saia um bordado de renda por toda a volta e o decote até o pescoço com renda também.

Madonna apostou em tule. Muuuito tule. Até as flores são feitas de tule! Hahaha modelito bem... digamos... bufante. Ela usou esse vestido em seu casamento com o ator Sean Penn, em 1985, e foi assinado por Marlene Stewart.

A atriz e cantora Gwen Stefani usou um vestido bem diferente em seu casamento com Gavin Rossdale em 2001. A saia em tom off white e degradê rosa, a parte do busto como se fosse um espartilho e o véu bem grande e longo, todos esses detalhes foram assinados por ninguém mais ninguém menos do que John Galliano.

A supermodel, Cindy Crawford, também optou por um modelito de John Galliano. O vestido, usado em seu casamento com Rande Gerber, em 1998, era bem curtinho (parece muito uma camisola, mas...), com um decote V profundo e bordados de renda nele todo. Era lindo, e combinou bem com a cerimônia, que foi realizada nas Bahamas.

A icônica Angelina Jolie surpreendeu a todos com seu vestido de noiva! Em 2011, a atriz oficializou seu casamento com o também ator, Brad Pitt, e para a ocasião ela optou por um modelito Versace. No véu estavam bordados todos os desenhos feitos por seus filhos. 
Vestido simples, porém muito elegante. Ela deixou mesmo o "tcham" para o véu.

Aaahhh princesa Kate! Seu vestido foi encantador! Digno de uma princess mesmo! 
Eu amei esse modelito! Criado por Sarah Burton, para a grife Alexander McQueen, ele era todo bordado no busto. Tinha um decote profundo também, mas era discreto. A manga e o colo eram bordados num tecido transparente. Já a saia era estilo princesa e tinha um detalhe maravilhoso na volta inteira. A calda era bem longa e bordada também, e o véu era mais curto com detalhes no barrado. Kate Middleton usou esse vestido em seu casamento com o Príncipe William em 2011 (me lembro como se fosse ontem!).

Mais uma princess. Lady Di arrasou! Em seu casamento com o Príncipe Charles, em Julho de 1981, ela usou um modelo criado pelos ingleses David & Elizabeth Emanuel. Era muita informação, concordo, mas para aquela época... era divino! Com super babados nas mangas (sendo elas bufantes), no decote também (com direito a um laço), os babados ficaram mais para o busto e mangas. A saia era lisa, e o véu era como se fosse um tule.


A supermodel, Kate Moss, usou um modelito boho criado por John Galliano. Também em tom off white, ela usou em seu casamento com o músico Jamie Hince, em 2011. Ele era simples, mas tinha muito brilho, tanto nele quanto no véu. Modelo reto e com saia estilo sereia 

Em seu casamento com o então presidente dos EUA na época, John Kennedy, em 1953, Jacqueline Kennedy usou um vestido criado pela estilista Ann Lowe. Ele tinha bordados e muitos plissados, tanto no busto quanto na saia. O véu era bem longo e todo bordado também.


Quantos vestidos, não é mesmo?! São todos lindos, mas oS meus favoritos foram:

 Audrey Hepburn - uma graça de vestido! Tão delicado!
Grace Kelly - divina!
Angelina Jolie - simples, mas poderosa!
 Kate Middleton - me apaixonei quando o vi pela primeira vez!
Kate Moss - amei a saia do vestido!

Qual(is) foi(foram) o(s) seu(s) favorito(s)?!!!
Estou curiosa pra saber hahahaha. Me conte nos comentários!!!
Beeeeeijos 



Referência: fotos.estadao.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!