quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Draper James: Grace & Charm!


A atriz Reese Witherspoon ("Legalmente Loira") lançou em Maio seu e-commerce, ou seja, sua própria marca/loja pela internet, a qual acaba de ganhar uma loja física!
A marca Draper James vende roupas, acessórios e alguns objetos para decoração de ambientes. O espaço fica em Nashville, Tennessee, e é todo decorado com base nas raízes da atriz, que é do sul da cidade. "Cresci em Nashville e isso foi uma inspiração tão direta para a marca. Pareceu o lugar certo para a nossa flagship*", disse Reese ao site WWD.
Querendo inaugurar duas lojas por ano nos próximos cinco anos, a Draper James já tem muitos e grandes planos de expansão! As cidades de Dallas, Charleston e Atlanta devem ser as próximas a receber lojas da Draper.

Loja Draper James em Nashville, Tennessee - EUA 

Como podemos perceber, a estampa que marca a então grife é essa de fundo azul com rosas brancas, que é levada em roupas e acessórios femininos! Achei super fofa e ao mesmo tempo muito phyna :) É como um sport chic.

 Reese é a modelo da própria marca! Tão linda!

Também tem essa outra estampa, com fundo off-white e galhos com parecidos pêssegos estampados. Nesse vestido que Reese está vestindo há um lindo mix de estampas com a da saia e a do busto com fundo azul marinho e petit-pois (lê-se peti poá, veja aqui)!


Confira o e-commerce aqui e a página oficial no Instagram aqui!

Adorei a marca! Achei super inovadora e com um estilo único, e muito lindo pelo jeito! As estampas são marcantes e muito bonitas!
E você, o que achou? Me conte nos comentários! Beijos 




Referência: mdemulher.abril.com.br

* Flagship = Loja onde a essência da marca estará representada de uma maneira inovadora. - ameconsultoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!