quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Make do dia: misturinha com o batom Maxxi Mix Preto da Natura Faces

Hey pessoas! Tudo bom?
Hoje vou mostrar pra vocês o meu novo batom ("Socorro, Marina, mais um?!" "SIM! ♥"), o Maxxi Mix Preto da Natura Faces. Eu já disse várias vezes aqui no blog e lá nos vídeos do canal que eu AMO batom, acho que vocês já estão até cansados de ouvir/ler isso, né? Hehehe, sorry. Mas enfim... Sabem também que eu adoro fazer misturinha de cores nos lábios, e esse foi um dos motivos que me fizeram adquirir essa nova cor. 

Informações sobre o produto:


O Maxxi Mix Preto da Natura Faces é um batom que tem uma textura meio cremosa seca, ou seja, não chega a ser matte nem super cremosa. Tem FPS (fator de proteção solar) 8. Super macio na hora de passar, você aplica ele por cima da cor que deseja misturar, mas também pode ser usado sozinho, preto preeeeto mesmo! Adoro!

Com o batom preto você pode criar muuuuitas cores diferentes e únicas! Pode misturar com as mais claras, escuras e várias outras! Primeiramente, juntei com o batom Cereja, também da Natura Faces (falei sobre ele aqui). Esse já é o segundo que eu compro, porque amo demais essa cor ♥ sério! 



No fim, o resultado é incrível! Uma mistura de vinho com roxo... MARA! Olha só! 

Não podia faltar aquela selfie de sempre, né nom?! ♥


Já misturei com esse Cereja e com o Vermelho 51 - os dois resultados ficaram liiiindos!
Eu amei demais! E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! Beeeeeeijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!