quarta-feira, 3 de junho de 2015

Os 10 sapatos para este inverno! Pre-pa-ra!

O inverno está chegando, e por isso, com inspiração no site M de Mulher, vou publicar os 10 sapatos que irão, ou melhor, já estão bombando e que você tem que ter pelo menos um deles, pois são capazes de transformar e fazer a diferença em qualquer look ;)
Confira!


Bota over the knee:

Meu sonho! Hahahaha, sério! Você pode usá-la com calça jeans skynny ou mesmo com saia. Ela ajuda a alongar as pernas (as de salto) e as mantém bem aquecidas no inverno (sim! Muito aquecidas! Já coloquei uma e esquenta mexxxmo!)
Eu prefiro as de salto alto, porque tenho a impressão de que as rasas podem deixar a pessoa mais baixinha, mas tudo vai de proporção ;)


Bota de cano midi (médio):

Agora são essas que assumem a posição das botas de cano curto! Combinam tanto com shorts, saia e calça jeans, e podem ser tanto rasas quanto com saltos. Se você escolher de salto, aposte nas de bloco, pois proporcionam conforto e classe.
Já essa minha da foto ↓ é rasa, só tem um pequenino salto de uns 5 cm. Veja look aqui.


Oxford:

É o sapato que faz a cabeça das fashionistas... e da Taylor Swift também! A cantora usa e abusa deles!
Por terem uma pegada mais boyish (menina moleca), eles combinam super com vestidinho e peças de alfaiataria, indo bem com todos os tipos de produção.


Emma Stone também os ama ♥

Metalizados:

Com a pegada futurista eles invadem os guarda-roupas nessa temporada! Rasos ou sem salto, eles conseguem dar um up no look.



Scarpin cavado:

O novo modelo do clássico vem com uma pitadinha a mais de sensualidade. Para este inverno aposte em cores como verde militar, marsala e preto. Se quiser mais charme, use animal print (que falei aqui) ;)


Mocassim:

Pra variar, use mocassins ao invés de sapatilhas! Os modelos com texturas diferentes dão um toque cool. Mas ao mesmo tempo, eles podem dar um ar chic ao seu look ;)


Tênis esportivo:

Aposte nos modelos esportivos e saia dos modelos canoa! Crie também uma mistura de estilos ao usá-lo com blazer e calça jeans, ou mesmo com vestidinhos fluidos :)


Sandálias com tiras finas (ou nudist):

Menos é mais! As tiras finas afinam e alongam as pernas, e além de combinar com qualquer peça do guarda-roupa, elas são super chics. Fiz post sobre aqui.
A minha é preta de verniz, maravilhosa!! Veja o look aqui.


Plataforma meia pata:

Maravilhosas essas sandálias são impactantes e com aquele salto alto divo! Além de ajudar a parecer mais alta, ela dá um super conforto, pois não cansa! #sonho2


Open boot:

A bota com cano mais curto e aberta na parte frontal, sai das combinações de looks mais tradicionais e dá um toque bem moderno ;)



E então, gostaram? Quais deles você gostou mais??? Eu amo todos!! ♥
Comente! Beijos 



Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!