terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Emma é a nova Bela!

Todos que leem o blog sabem que eu sou fã de carteira da atriz Emma Watson... Ok, se não sabe, está sabendo agora haha. 
Ontem ela divulgou em sua própria página do Facebook que está confirmada a sua interpretação como a personagem Bela, do clássico da Disney que eu amo tanto, na versão live-action de "A Bela e a Fera".


"I'm finally able to tell you... that I will be playing Belle in Disney's new live-action Beauty and the Beast! It was such a big part of my growing up, it almost feels surreal that I'll get to dance to 'Be Our Guest' and sing 'Something There'. My six year old self is on the ceiling - heart bursting. Time to start some singing lessons. I can't wait for you to see it. Emma xx"

Tradução para o português ↓

"Eu finalmente posso contar a vocês.. que irei interpretar Bela no novo filme da Disney, A Bela e a Fera! Esse filme fez parte da minha infância, é quase surreal que eu irei dançar "Be Our Guest" e cantar "Something There". De volta aos meus seis anos de idade - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto, mal posso esperar para vocês verem. Emma xx"

"Outros clássicos da Disney também ganharam versões em "live action". Em 2012, "Branca de Neve" foi duplamente produzido, com "Espelho, espelho meu", com Julia Roberts, e "Branca de Neve e o caçador", com Kristen Stewart. Depois veio "Malévola", em que Angelina Jolie assume o papel da vilã de "A bela adormecida". E, em abril deste ano, estreia "Cinderela", com Lily James no papel da princesa." - G1


Algumas informações acrescentadas:

- Além de atuar, a atriz também irá cantar.
- Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) vai dirigir o filme a partir de um roteiro escrito por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), que já trabalhou com Watson.
- Condon disse ao EW em outubro que o filme será um musical com as canções originais do filme animado  de 1991. “A tecnologia, alcançou finalmente a forma de que desejamos tratar a história, então eu acho que nós estamos todos animados para trazer isso, com essa incrível brilhante e bela história em 3 dimensões.”
- Emma terá aulas de canto e dança para performar “Be Our Guest” e cantar “Something There“.


Minha divaaaaaaaaa ♥♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!