sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O estilo de Amal Clooney

Amal Ramzi Alamuddin Clooney, a advogada inglesa (mas descendente de libaneses) que conquistou o coração do famoso galã de Hollywood, George Clooney, é super phyna. Seus estilos, clássico, elegante e romântico são os que predominam, mas de vez em quando, Amal resolve usar peças mais modernas, coloridas e que estão na moda, se encaixando no estilo criativo, e também se tornando fashionista. Acho que não combina muito com ela, porque depois de ver tantas roupas chics que ela veste e que combinam super bem, ver as mais diferentes causa um grande impacto.
Na minha opinião, Amal arrasa. Além de ser diva, seus estilos predominantes combinam "super" com sua personalidade.
Confira abaixo alguns looks de Amal Clooney ;)




AR-RA-SAN-DO com o tailleur bege com pérolas.

A-MEI! 

Essa foto tá mais do que linda gente! Ela está linda com este look e George está... sendo George!

Os looks a seguir são os que eu mais amei, os que mais me chamaram a atenção. 

PHYNAAAAA!!!

DIVOS! SEM MAIS!

"AI-MEU-DEUS! ESTOU EM VENEZA!"

E esse vestido longo preto com a calda brilhante, Amal?
Olha só como combina com ela!

No estilo SUPER romântico, Amal sendo linda e meiga.

Agora, o estilo que, depois de ver todos esses looks phynos, é meio impactante vê-la vestindo.

Conheça a Amal Clooney moderna e fashionista!


Fala sério vai... Essa mulher AR-RA-SA!!!
Com um maridón desse e looks assim... Tá feita! Hahaha





Imagens: elle.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!