sexta-feira, 22 de maio de 2015

As principais tendências de make para este inverno!

Como dica de make para este inverno - além do delineador como falei aqui - também entram os olhos pretos, os lábios brilhantes e a pele perfeita. Confira agora as principais tendências de maquiagem para a estação!


Olhos pretos!

Para quem AMA maquiagem a notícia é boa! Nas temporadas de outono/inverno internacionais, as makes eram bem clean - o que foi tendência anteriormente - mas isso foi deixado de lado e substituído por looks mais chamativos, como nos desfiles de Roberto Cavalli (foto à esquerda) e Diane Von Furstenberg (foto à direita).


"O preto, aplicado de todas as formas, apareceu muito", diz Jaque Falchi, make-up artist nacional da M.A.C. Cosmetics. Ainda complementa dizendo que a forma bem atual de usar a cor é rente aos cílios e mais borrada, não fazendo com que o esfumado fique perfeito. E como o foco já está nos olhos, aposte numa pele suave e lábios apenas com um hidratante labial ou com um batom cor de boca, para combinar.

Pele perfeita!

Como produto-chave para fazer uma pele com alta cobertura, a base volta com tudo! Mas claro, sem fazer com que se perca a naturalidade. "Acho que o aspecto de pele perfeita é uma tendência superforte", explica Jaque. Use um blush que proporcione um toque de cor ao rosto, como nos desfile de Emilio Pucci (foto à esquerda) e de Michael Kors (foto à direita), para completar o visual! 
A dica da make-up artist é encontrar uma cor de blush que combine com você. Quando quer passar a impressão de cor natural, é sempre uma boa ideia a mistura de rosa e pêssego


Lábios brilhantes!

O gloss promete ser um dos produtos hit desta temporada, podendo ser usado sozinho ou por cima de algum batom para dar o efeito de lábios molhados, como no desfile de Elie Saab (foto à direita). "O gloss combina com qualquer tipo de maquiagem, você pode usar com os olhos pretos ou fazer um make neutro e deixar os lábios brilhantes em destaque.", diz Jaque.
Para quem gosta e quer usar cor, a aposta de várias grifes, como Dolce&Gabbana (foto à esquerda), é o batom vinho, o qual pode ser aplicado de forma mais intensa. Dica: dê batidinhas com os dedos, ou apenas no centro dos lábios!



E aí... gostou das dicas de make para este inverno?!! Garanto que assim vamos arrasar!! Hahaha
Comente!
Beijos 



Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!