quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Segredo revelado!

São chamadas de "Angels" as modelos da grife Victoria's Secret, e navegando pela internet me deparei com uma matéria sobre a make delas no Victoria's Secret Fashion Show 2014. 
Numa entrevista para o site da revista Vogue americana, o artista de make up (make up artist), Dick Page, foi o que cuidou das tops nos últimos dois anos de show, e então revelou alguns segredos truques para fazermos uma make como a das Angels!

Confira os passos:


1- Hidrate a pele na medida certa
“Não hidrate demais a pele e use somente a quantidade de creme que for necessária”.
2- Tenha um bronzeado natural
“No passado a maquiagem das Angels era bem forte e dourada. Agora eu prefiro usar um tom mais natural e rosado”.

3- Menos é mais
“O segredo para uma pele bonita é passar pouca quantidade de base e deixar a pele bem suave e iluminada. Eu também não uso pó compacto”
4- Dê uma cor aos seus lábios
“O gloss das Angels pode parecer bem brilhante na embalagem, mas quando o aplicamos nos lábios ele apenas deixa a boca rosada. Para completar, eu aplico um gloss bege por cima, que deixa a boca vibrante e viva”.
5- Defina seus olhos
“Uma cor coringa de sombra para servir de base é o marrom claro, que combina com todas as mulheres. Depois eu misturo uma sombra marrom escura com uma outra sombra preta com um pouco de brilho dourado e crio um delineado”.
6- Experimente cílios postiços
“Eles dão a impressão de que seus cílios cresceram milagrosamente!”.



Fonte: br.eonline.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!