terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Advanced Style: Já ouviu falar?

Você sabe ou já ouviu falar sobre o que é Advanced Style? Ou melhor, traduzindo, Estilo Avançado?

Assim como existem os 7 Estilos Universais Femininos (que falei aqui), existe também o "estilo para as senhoras". Sim, para as SENHORAS, as de idade mesmo, que é o chamado Advanced Style (Estilo Avançado), digamos que é porque ele é "dedicado" a elas.
As que adotam esse estilo não estão ligadas e querendo usar e abusar das tendências de moda, apenas querem ser fiéis ao seu próprio jeito de se vestir. Isso mostra que a moda não tem idade e que mesmo já senhoras, elas conseguem "causar" (no bom sentido). Podem também usar roupas extravagantes e acessórios mais modernos, misturar peças de roupas super diferentes e fazer combinações que ninguém nunca pensou antes. 
Agora, o que não falta nessas mulheres é a criatividade! Vejam só algumas senhoras desfrutando desse Advanced Style...





O Advanced Style da primeira foto, digamos que é mais phyno. Já os outros três são mais extravagantes e fashionistas avançados, hehe.

O blog chamado Advanced Style, o qual mostra as senhoras de idade mais fashion de New York foi criado pelo fotógrafo Ari Seth Cohen.
"O autor deste blog teve esta ideia inovadora quando se mudou de Seattle para NY e assistiu a um documentário “Hats Off” sobre Mimi Weddell (atriz americana, que já trabalhou em "Sex and the City") que, aos seus sessenta anos de idade, se tornou numa atriz e modelo para os gostos de Louis Vuitton e Burberry. Ele fotografou-a e a sua atitude foi uma grande influência para começar o blog."

↑ Fonte: entremulheres.pt.

Ari Seth Cohen, lançou em 2012 um livro sobre Advanced Style, chamado "Advanced Style".



Fala a verdade, essas senhoras são divas né?!

Isso é que é não ter medo de encarar as opiniões das pessoas sobre como irão te ver, e de apenas se vestir como você quer, e expressar com isso, o que você realmente é!




2 comentários :

  1. Maria Teresa17/12/14 08:48

    Uau! Que lindo! Amei a matéria!!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Teresa!! Fico feliz que você gostou!!! :D

      Excluir

Comente aqui!