segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Look: Folhas de verão

Summer Leaves

Por mari-gg 


Creio que alguns de vocês já se perguntaram: "Por que a Marina posta looks "aleatórios" no blog?"
Bom... Eu monto esses looks num site chamado Polyvore (o link da minha page está aqui ao lado, na bio →), o qual desde quando eu tinha uns onze anos eu mexia. Lá há muitas opções de montagens deles, e de vez em quando me vem uma ideia de look e então eu resolvo montá-lo, assim, compartilhando com vocês. 
Neles posso mostrar sugestões/dicas para algumas ocasiões, combinações de estampas, de estilos diferentes e também o que está na moda.
Nesse look acima, por exemplo, mostro que para este verão (que já está chegando), combinações assim ficam super fashion e tem tudo a ver com a estação. As peças são compostas por cores alegres, como verde, azul, rosa e até laranja (mas em tons suaves), e elas também são mais curtas, como o top cropped e o short saia. A sandália é do estilo nudist (que falei aqui), com cores que combinam com as peças de roupa. 
Em toda essa montagem, não coloco só roupas e acessórios, também combino a make! Para esse look de verão, coloquei uma composta por cores mais suaves, pois ele é para o dia e é de um estilo mais fino, não aquele mais esportivo que mostra cores fortes e vibrantes.
Espero que tenham gostado e que as dicas ajudem naquela hora "dramática" de escolher a roupa para sair, hahaha ;) ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!