Sobre


O blog começou como um passatempo, mas que depois virou um meio de comunicação real oficial, onde eu escrevo e sinto liberdade pra falar e mostrar tudo aquilo que gosto e do jeito que gosto.
Sou graduada em Design de Moda e Técnica em Produção de Moda pelo Senac, e foi na época em que eu fazia esse curso que tive certeza de que moda era o que eu queria pra mim. ♥

Amo cinema de uma forma surreal (sério!), por isso eu "dou a louca" nos posts sobre os red carpets dos eventos cinematográficos e de televisão que sempre estão acontecendo, risos nervosos. O que tenho pra falar sobre esse mundo é que Emma Watson e Emma Stone são minhas inspirações pra vida, e sou fã de carteirinha de Harry Potter (sim, tem uma Potterhead falando com você agorinha!).

Sou facilmente contagiada por músicas boas que me fazem cantar como se ninguém estivesse ouvindo e dançar como se ninguém estivesse olhando, e isso faz com que eu sonhe mais do que o normal, imaginando lugares incríveis apenas vendo fotos, por isso às vezes saio do mundo real e entro no meu imaginário, onde tudo o que imagino pra vida é possível. 💫

Marina Galvan, aquela que ama cinema, música, moda, beleza e um bom conteúdo em qualquer meio de comunicação na mesma intensidade.

Sejam bem-vindos ao meu cantinho, onde falo sobre minhas paixões!

   Beijos, Mari 

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Awn ♥ Muito obrigada, Rubia! Fico super feliz em saber que o que compartilho chega com muito amor! Beijos :*

      Excluir

Comente aqui!