segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O estilo minimalista de ser


Ele veio pra moda através do estilo de vida. Otimiza as peças do guarda-roupa. Leva em consideração se a peça vai perdurar ou não por muitos anos. Aquele que carrega o lema "ter poucos e bons produtos". Estas são algumas características do estilo minimalista
As pessoas que são adeptas ao minimalismo não se preocupam muito com as tendências e pensam em peças de roupa mais versáteis e atemporais (que não são afetadas pelo tempo). O lema acima as segue de maneira que tenha no armário apenas aquilo que é essencial, versátil e de boa qualidade.
Vou compartilhar com vocês 3 produções que eu fiz na minha página do Polyvore e que seguem o estilo minimalista. Vamos lá!

1.

2.

 3.

Como foi possível perceber, as cores que predominam o estilo minimalista são as básicas: branco, preto, cinza, marrom e também nude; o azul-marinho pode estar presente algumas vezes. A questão das estampas é que elas raramente aparecem, e quando estão presentes são bem discretas; as listras, por serem clássicas, são as preferidas. 
Os acessórios são delicados, e mesmo assim em muitos looks eles não marcam presença. Os calçados mais amigos do minimalismo são as botinhas, tênis branco (ou preto), sandálias estilo nudist, sandálias rasteiras e oxford.

Eu gosto muito do estilo minimalista, mas na verdade não visto muitas peças correspondentes a ele. Qualquer dia vou montar um look do dia minimalista e vamos ver no que dá! Hahahaha
Você pode encontrar inspirações desse e de muitos outros estilos lá no meu Pinterest! Ele está recheado de dicas! Acesse ;)

E você, gosta do minimalismo? Me conte nos comentários o que achou! Beeeeeeijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!