sábado, 6 de fevereiro de 2016

Dica de look: duas combinações perfeitas para o início das aulas!


Para esse início das aulas, seja da escola ou da faculdade, sempre que podemos queremos inovar na produção. Estou errada? Não, né?! 
99% dos alunos das escolas de ensino fundamental e médio usam uniforme. Mas na facul é diferente. Lá não é obrigatório o uso do mesmo. No meu caso, até agora, não temos o padrão (tipo moletom com o logo e tal), podemos ir com a roupa que quisermos, mas sem extravagâncias, óbvio!
Foi pensando nisso que eu montei dois looks para estilos diferentes. Se você não pode usar a roupa que quiser na escola, use essas ideias para suas produções do dia-a-dia!
Confira!

Look 1
Cropped com shorts de cintura alta.
A estampa do cropped combina com as cores das borboletas no shorts! A sandália preta dá um contraste ao look. O chapéu com a trança soltinha é super estiloso! Já a make não quis que pesasse muito. Um olho com delineado gatinho e um hidratante labial (que não pode faltar na bolsa!) fica lindo!

Look 2
Blusa estampada com saia de camurça.
A blusinha toda estampada estilo boho combina super com a saia bege de camurça. A bota de cano curto com um tom de marrom mais escuro também dá um contraste, assim como a mochila. 
O chapéu e o óculos escuro são super estilosos, dando ar de "girl power"* ao look. Já a make também é bem suave, apenas com um batom coral pra acender a produção.


E então, gostou?! Me conte nos comentários qual das produções é a sua favorita!!!
Beeeeeeeeijos  


P.S.: Confira a minha página no Polyvore! ;* 

*girl power é uma expressão utilizada para se referir ao "poder de menina", tipo o poder que se sente ao vestir o look.  #nãomexecomigo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!