segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Confira as 5 super tendências para 2016!


O ano de 2016 será cheio de tendências super legais! Muitas delas marcaram as passarelas!
Há produções de todos os estilos, desde os street até os românticos; dos mais vintages até os super modernos! Você é quem escolhe! Hahaha
Confira! É tudo muito lacrador!

1. Babados

Eu não era muito fã deles quando pequena, mas agora, nossa, adoroooooo!!! Os românticos são os meus favoritos, mas os que apareceram atualmente são bem repaginados! São marcantes em saias, vestidos e tops, e alguns têm inspiração espanhola, como esse vestido da Balmain (e outras peças da coleção dessa marca também).

Balmain - Alexander McQueen - Peter Pilotto

2. Listras largas

Estão bombando nos looks esportivos e românticos, mesmo sendo super diferentes! Essa tendência veio logo após o sucesso das listras coloridonas e que invadiram o street style ("estilo de rua").

 Tommy Hilfiger - Tommy Hilfiger - Dior

3. Ombro de fora

Caraca, isso voltou com tudo! É tão anos 2000! (Sem contar a moda dessa tendência nos anos 70!) E parece que vão continuar por muito tempo, viu?! Só que claro, com uma pegada bem mais moderna e diferente! 
Os decotes são mais elaborados e estão fazendo parte dos vestidos de festa também. As blusas ciganinhas estão bem mais trabalhadas do que antes!
Essa tendência já foi e voltou várias vezes!

Glória Coelho - Animale - Lolitta

4. Slip dress

Super anos 90, o slip dress parece muito com uma camisola. É feito pra quem não tem medo de apostar! Dá pra quebrar aquela impressão de "bom dia" combinando-o com uma mochila (ou clutch) super estilosa e com alguns acessórios e cardigans super fofos :) 

Givenchy - - Calvin Klein

5. Lingerie à mostra

Com certeza o strappy bra foi lançado após o último desfile de Gisele Bündchen (para a Colcci). Quase todas as produções levavam a peça! Já depois disso, os tops inspirados em lingeries vão continuar bombando em 2016. 
Podem ser usados sozinhos em dias de calor (com um shorts de cintura alta fica show!), ou com uma jaqueta power e estruturada quando estiver mais frio. O legal desse sutiã/top é que ele pode e deve estar aparente (sem estar vulgar, claro!). As tirinhas são uma graça!

 Colcci


E então, gostou das tendências que prometem bombar em 2016?! Qual é a sua favorita? A minha é a do strappy bra! Acho essa peça super cool! Me conte nos comentários! Beeeeeeijos  



Referência: capricho.abril.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!