segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look: Desfile Burberry Londres Fashion Week

Há duas semanas aconteceu no Londres Fashion Week o desfile da grife Burberry.
Foi maravilhoso! Eu amei! Os looks sempre são muito graciosos, mesmo quando levam uma cor mais pesada, como o preto, que esteve em abundância. 
Tiveram muitos babadinhos, tecidos fluidos, cores vintage, flores, mangas longas e curtinhas com renda e muitos, mas muitos casacos e mochilas!
De todas as produções, a minha favorita foi essa do vestido rosè. Vi essa foto primeiro lá no Instagram, e já me apaixonei de cara! E então, reproduzi o look lá no meu Polyvore :)



Confira o desfile completo aqui



Gostou do desfile? Qual look é o seu favorito? Me conte nos comentários!
Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!