domingo, 4 de outubro de 2015

6 erros que podem diminuir a sua estatura

Tem estatura baixa? Quer alongar sua silhueta mas não sabe como? Então continue aqui e saiba os 6 erros que talvez você esteja cometendo ao se vestir.
A moda pode nos ajudar ou não nessa questão: ao mesmo tempo que ela nos faz ganhar alguns centímetros de altura, ela também pode nos fazer parecer mais baixas ainda! Acredite ou não, mas eu já consegui parecer mais baixa mesmo tendo 1,74 m! Se você escolher a peça certa e combiná-la corretamente com outra, talvez dê tudo certo!

Vamos lá!

1. Seu sapato cobre o peito dos pés?: Crie longas linhas na vertical para parecer mais alta, sem interrupções! Os sapatos abotinados são lindos, mas na maioria das vezes eles não nos ajudam muito. Escondendo o peito do pé, eles encurtam a linha na perna, por isso, prefira scarpins de bico fino e em tons nudes, esses alongam na hora! 


2. Saia curta: Não tenha medo! Opte por saias e vestidos curtos sim! Só não seja vulgar, por favor! Se quiser usar vestido longo, que ele toque o chão então! Tipo 8 ou 80, sabe? 
O equilíbrio certo é: vestido longo, mangas curtinhas expondo o máximo de braço e antebraço!


3. Atenção em cima!: Guie o olhar da pessoa, faça ela fixar os olhos da sua cintura pra cima, assim, o seu 1,57 m causará certas dúvidas...
Na imagem da esquerda a atenção segue para pés e cinto, ou seja, da cintura pra baixo. Já à direita, o foco está totalmente no poderoso decote ;)


4. Os acessórios também são cúmplices!: Sabe a questão da proporção? Então... as bolsas grandes diminuem quem tem baixa estatura (perceba... quando você vê uma mulher baixinha com uma big de uma bolsa, você, na verdade, só foca no acessório, não é?!). Nessas horas as mini bags podem ser sua melhor amiga, pois elas passam despercebidas e ainda proporcionam um charminho :)


5. Seu hair: Prefira seu cabelo num corte curtinho ou mesmo feito um coque alto, desse jeito, o seu pescoço chamará atenção e iluminará seu rosto! A questão é que a pele à mostra tira você do achatamento ;)


6. As calças: Gosta dos modelos mais largos? Tudo bem, não precisa abominá-los do seu guarda-roupa, apenas certifique-se de que eles são de cintura alta e cobrem seus pés até o chão, assim, suas pernas parecerão muito mais longas. Use salto alto para ajudar e não o deixe à mostra.



Gostaram das dicas? Elas ajudam muito, viu?! 
Me conte o que achou nos comentários! Beeeijos




Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!