domingo, 4 de maio de 2014

Casamentos de Audrey Hepburn e seus vestidos

Três dias após a cerimônia do Oscar, o qual recebeu por sua atuação em "A Princesa e o Plebeu", recebeu o Tony por sua atuação em "Ondine". A peça fora uma sugestão de Mel Ferrer, por quem se apaixonaria durante a temporada que passara na Broadway. Os dois foram apresentados por Gregory Peck (Joe Bradley em "A Princesa e o Plebeu") em uma festa em 1954 e se casaram em setembro do mesmo ano. Audrey e Mel tiveram um filho, Sean, que nasceu em 1960.

Gravou "Um clarão nas trevas", o qual foi dirigido por seu marido em uma falha tentativa de salvar seu casamento. Audrey e Mel se divorciaram em dezembro de 1968.
Então, decidiu parar de atuar e se casaria novamente apenas seis semanas após o divórcio, com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, que conheceu em um iate. Audrey deu à luz o seu segundo filho, Luca Dotti, em 1970. O casal morou por um ano em Roma, para em seguida a atriz ir viver na Suíça com os dois filhos.

Pediu o divórcio em 1980 e o processo se formalizou em 1982. Neste período, gravou "Muito riso e muita alegria", e no fim das filmagens conheceu Robert Wolders. Tornaram-se grandes amigos e viveram juntos até a morte de Audrey.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!