segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A estética pop art! Estou apaixonada!

CORES E MAIS CORES E MAIS CORES E MAIS CORES...

Gente, eu estou en-can-ta-da! A Vogue Japonesa fez uma releitura das características pop art em um ensaio fotográfico! Muitas cores, traços marcantes e figuras geométricas podem ser visualizadas! As imagens foram fotografadas pelo britânico Lacey. As ilustrações em 2D (como a técnica das bolsas, lembram?) feitas por Craig & Karl deixam tudo mais real, e como se estivessem sido tiradas de uma história em quadrinhos! A make, que dá vida nisso tudo, foi feita por Andrew Gallimore. A modelagem e estilo das roupas - e os cabelos também - me fazem sentir um arzinho de anos 60, hehe ♥
Ficou tão lindo! Tão realista! Amei demaaaaaaaais!!!!! Confiram as fotos! 







Tô xonadaaaa!!!!! ♥
O que acharam? Me contem nos comentários! Beeeeeeeeijos 




Referência: followthecolours.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!