segunda-feira, 31 de agosto de 2015

WILDEST DREAMS!


Gente-do-céu! Estou no chão com o clipe de "Wildest Dreams" da Taylor Swift! Vocês sabem que eu sou mega fã dela, certo?! Certo! Então... Lançou ontem no VMA - MTV Video Music Awards - o clipe do single "Wildest Dreams", e foi simplesmente PER-FEI-TO! Ela está uma diva maravilhosa! 
Me desculpem pelo "xilique", mas é que realmente está lindo! Por isso quero compartilhar aqui com vocês! Vocês vão se apaixonar, assim como eu! #eugaranto

E mais! Taylor saiu do evento carregando prêmios! Confira a lista!

 - "Bad Blood" como melhor clipe de colaboração
 - "Blank Space" como melhor clipe feminino
 - "Blank Space" como melhor clipe de pop
 - "Bad Blood" como clipe do ano


Cliquem abaixo e assistam o clipe!!!


Agora vamos conferir os looks da noite da rainha! 


Taylor com look super brilhante e com estampa pied-de-coq by Ashish, e sapatos Christian Louboutain, que combinaram super com a produção!!! Maraaaa ♥♥


Close na make! Divaaaaaaaa! Olha esse olho!!


#cazamiga ♥

Nicki Minaj e Taylor Swift fizeram as pazes após uma briguinha no Twitter, e então, apareceram cantando juntas, as duas vestidas de vermelho! Esse vestido da TayTay está divino!



E vocês, o que acharam do VMA e das apresentações da Taylor? Assistiram? Me contem nos comentários! Beijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!