quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Acessório do dia: cinto largo!

O acessório que está bombando atualmente e que eu andei vendo em muitos looks na internet, nas vitrines das lojas e até nas produções das mulheres, é o cinto largo! Eu acho esse tipo de cinto super lindo! Além de combinar com quase todo tipo de look, você também pode usá-lo tanto em eventos de dia quanto em eventos a noite, e pode escolher dentre os diveeeeeeeersos modelos em que estão disponíveis: trançado, com franja, colorido, de uma cor só... enfim, são muitos! E é também por isso que acho legal!
Para demonstrar melhor para vocês, montei três looks (lá na minha página do Polyvore) totalmente diferentes, mas sempre usando o cinto largo (não o mesmo, claro, usei três modelos diferentes). Ficaram lindos! Vejam só! 

O primeiro look optei por ser monocromático, ou seja, combinar peças de uma mesma cor mas em tons diferentes, que no caso é o preto. 
O top preto com listras brancas, a saia preta e o cinto no tom cinza combinaram super! O acessório quebrou a seriedade que a saia de couro traz à produção - a deixou na verdade com um "ar" sport chic. #jáquero


Este segundo look já é mais #trabalhoeshopping. Também usei peças de mesmo tom, como azul e verde, que são os tons do cinto, o qual já é bem diferente do do primeiro look, pois tem mais pom pom's e é menos largo. Combinou muito bem com a produção all jeans


O terceiro é o look perfeito para ir até uma sorveteria e encontrar as amigas! Hahaha Como o cinto tem várias cores, como o vermelho, laranja, amarelo e azul, já vi que poderia combinar com muitas peças! Optei então em combiná-lo com o shorts jeans e blusa básica - porém linda - laranja, pois puxam muito para os tons do acessório! 
Ahh, uma das minhas combinações favoritas de cores (e olha que tenho muitas! hehe) é o laranja com o marrom! Por isso, tive que combinar uma sandália no tom marrom mais claro com o look :)


Espero que tenham gostado da dica de hoje! 
Me contem nos comentários! Beijooosss 

2 comentários :

  1. Ameii a saia de couro com a blusa de listras!! Super mara.

    ResponderExcluir

Comente aqui!