sexta-feira, 29 de maio de 2015

Os maxi brincos estão de volta!

Voltando a ser tendência, para este inverno os maxi brincos estão em alta! São uma ótima aposta, pois deixam os looks com uma cara mais elaborada. Então, com muito estilo, você já pode sair por aí usando-os ;)
A seguir temos quatro estilos de maxi brincos, o Boho, o Glam, o Básico e o High-low, confira!

Boho
Se você gosta e tem um visual mais hippie chic, escolha as cores prata e dourado envelhecido. As versões com penas, medalhas e franjas também têm tudo a ver com esse estilo! Para combinar, faça penteados com o cabelo mais "bagunçado", meio preso e com coques desajeitados, pois eles compõem o look :)


Glam
Como dão um ar mais sofisticado, esses maxi brincos são compostos por pedras, brilhos e strass, e são ideais para complementarem looks mais sociais, como os de uma festa, por exemplo. Eles completam também rabos de cavalo e coques mais elaborados.


Básico
Se você tem um estilo mais discreto e acha que não dá ou pode apostar nos maxi brincos, está muito enganada! Para isso, aposte em modelos mais finos, que tenham menos detalhes e pouco volume, sendo peças delicadas, mas grandes. 
Uma dica é usar o acessório apenas de um lado, e do outro, use um ponto de luz ou um pinguinho prata, dourado ou da cor que combine com o maxi brinco, assim não chama muita atenção.


High-low
Faz-se um mix de estilos! Brinque com as cores e materiais, misturando a sofisticação do dourado e do brilho com as franjas, spikes e cores bem vivas, que são mais casuais.



E aí, o que achou? Qual deles vocês usaria?
Comente!
Beeeijos 



Fonte: capricho.abril.com.br

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram | Google+ | YouTube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!