domingo, 19 de abril de 2015

Top 10: Looks favoritos do MTV Movie Awards 2015

Domingo passado (12/04) aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards 2015, programa de entrega de prêmios de cinema que é apresentado todo ano pela MTV. E é claro que lá chove famosos e famosas super fashion e com looks arrasadores! Por isso, fiz uma seleção dos meus 10 femininos favoritos do evento. Confira!

O que significa esse vestido azul?!!!!! Simplesmente amei!!!! Bella Thorne arrasa by Peter Pilotto e com essa sandália maravilhosa by Jimmy Choo!!! Ameeeeeeeeeei ♥♥

Victoria Justice linda nesse vestido todo brilhante by Versace!!!

A atriz Katie Stevens lindaaaaa nesse vestido branco com detalhes em dourado by Rachel Zoe!

A atriz Bridget Regan combinou o azul com o branco. Adorei o vestido!

Holland Roden, a atriz de "Teen Wolf" ficou fofa no vestido by Caterina Gatta. Tudo bem que a estampa é bem... "tchan!", mas combinou com o estilo dela, inclusive a modelagem. Ficou linda!

Jennifer Lopez sexy sem ser vulgar num look de Anthony Vaccarello X Versus Versace. Sempre com essas joias infinitas chamando atenção, mas eu gostei, ficou bem o estilo dela ;)

Eu simplesmente amei de paixão esse macacão by Zuhair Murad que Scarlett Johansson estava usando. Babei na cor, na modelagem e no detalhe do colo. E sem contar que vestiu super bem nela, com essa silhueta... ♥

Anna Camp, a atriz de "A Escolha Perfeita 2" escolheu bem esse vestido by Peter Pilotto. Adorei!

No vestido roxo plissado, com detalhes de renda e mangas bufantes by Reem Acra, a modelo britânica e agora protagonista do filme "Cidades de Papel", Cara Delevingne, arrasou! Ficou linda!!!

Emily Ratajkowski, atriz de "Garota Exemplar", arrasoooooooou com esse vestido Fausto Puglisi! Ameeeei a combinação do verde com o preto, as pedrarias e o detalhe ousado do busto!!!



 E então, o que achou do top 10? Espero que tenha gostado :)
Comente!
Beijos



Fontes: fashionismo.com.br
usmagazine.com

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!