sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Lorde bomba!

Na noite desta quinta-feira (20/11), aconteceu o New Zealand Music Awards, na Nova Zelândia, sua terra natal, e a cantora levou APENAS seis troféus pra casa! As categorias foram: Melhor Álbum Pop, Melhor Artista Feminino, Single do Ano, Álbum do Ano, Single Mais Vendido e Realização Internacional.
Ao chegar na premiação, ela postou uma foto com o seu "boy", o fotógrafo James Lowe. Supe estilosa, Lorde escolheu um conjunto nude de blazer e calça de alfaiataria e um bustiê vermelho. Já ele, estava com um terno azul marinho básico, camisa social e gravata. 


"A cada troféu recebido, Lorde comemorava com a família e o namorado que estavam sentados com ela na plateia. O público delirava e gritava tanto que a cantora nem conseguia falar!"
Muito emocionada ela agradeceu os fãs: "Muito obrigada, esse álbum (Pure Heroine) significa muito pra mim. Ele representa o meu diário dos 12 aos 17 anos. Eu estou tão honrada de estar aqui. Sei que pareço uma psicopata agora, mas eu estou tão feliz! Vocês têm movido montanhas para mim, vocês mudaram a minha vida."
Também falou sobre a emoção de ouvir sua música no rádio: "É um sentimento muito especial quando você ouve a sua música tocar no rádio pela primeira vez. Eu lembro de estar no carro indo pra escola com a minha mãe e ouvir Royals. Depois da quarta ou quinta vez eu disse para minha mãe: 'Já está bom, né?', e ela então falou: 'Não, aumenta esse som!'"Lorde levou ao palco os seus dois irmãos (Angelo e India) quando foi anunciada como ganhadora pela quinta vez. "Há alguns minutos, meu irmão me perguntou: 'Se você ganhar mais uma vez, eu posso subir no palco com você?', e então eu disse: 'Tudo bem!'", revelou Lorde. E então lá foram eles né!



Veja no vídeo a seguir, os melhores momentos da cantora na premiação!





Fonte: br.eonline.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!