quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desfile do Show de Talentos

YEEEEEEEEEEEAAAHHH!!! Hoje (19/11) ocorreu o evento Show de Talentos na instituição onde eu faço o curso Técnico em Produção de Moda, e... nós participamos!!!! Podia fazer qualquer tipo de coisa, mostrar realmente o seu talento, e então (com um empurrãozinho da professora), resolvemos desfilar! Algumas meninas não quiseram, então ficaram no backstage, e outras desfilaram :)
O tema foi "Cinema", desfilamos com looks de alguns filmes famosos, que tiveram grande influência. Um dos objetivos era mostrar para todo o pessoal que estava assistindo (sim! Todos de todos os cursos da instituição assistiram!) que nós não costuramos nem desenhamos, que é o que a maioria das pessoas pensam que fazemos, mas sim mostrar que nós conseguimos trazer à realidade e ao momento o que fez sucesso ou o que está na moda, inclusive planejar um desfile!!
Vou postar algumas fotos e o vídeo do desfile >.<
Foi uma experiência MA-RA-VI-LHO-SA!!!! AMEIIII!!! ♥♥ Para vocês terem uma ideia, antes de entrarmos na "passarela" estávamos todas suuuper nervosas, mas quando acaba o que você mais quer é passar por tudo isso novamente! Eu queria muuuuito ter mais uma oportunidade dessas!!!

Priiiiiimeiramente vou falar um pouco do meu look né?!
Bom, eu fui uma das modelos a desfilar, e estou vestida como se fosse uma personagem do filme "Grease: Nos Tempos da Brilhantina"! Foi um máximo!!!!!



 Selfieeee :D

E essa é toda a nossa turma! Com as "backstagers" e modelos :)
Uma selfie galeraaaaa!! Hahahaha


Momentos antes de entrar na "passarela"! Aiiiii
Bom, da esquerda para a direita as personagens são: Helena de "Helena de Tróia"; Cleópatra de "Cleópatra"; eu de "Grease" e "Bonequinha de Luxo".


Da esquerda para a direita as personagens são: Dorothy de "O Mágico de Oz"; Charlie Chaplin; Cisne branco e cisne negro de "Cisne Negro".


Este aqui é o vídeo do desfile :)



Então... Houve premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar. Muitas pessoas participaram, seja desenhando, fazendo apresentações como dança, teatro e etc. 
Quando chegou a hora de anunciar os vencedores, ficamos com o coração na mão! Anunciaram o terceiro... Não éramos nós. Anunciaram o segundo... Não éramos nós. Aí já ficamos:
 - AI! AGORA É GANHAR OU NÃO GENTE!!!
Até que... tcham tcham tcham tcham......................
GANHAMOS O PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não queríamos nem acreditar!! A emoção foi tão grande! Começamos a dar aqueles gritinhos histéricos de meninas e não paramos mais! O melhor, sabe qual era o prêmio? UMA CESTA CHEEEEEEEEIA DE CHOCOLATES E DERIVADOS!!!!! 


Todas nós felizes até demais da conta com o nosso prêmio!!! O menino ali do lado é um dos organizadores do Show de Talentos.



E esse foi o nosso dia! Com muitas surpresas e muita felicidade!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!