sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Coroa de flores!

Sabem aquelas coroas de florzinhas super vintage que estão bombando? Então... Eu fiz duas delas para poder usar na execução e produção do meu editorial de moda, aquele que estamos fazendo no curso e que eu fui modelo de um dos grupos, lembram? Pois é, no dia 30/09, terça-feira, foi a minha vez e das minhas amigas!
Como o tema era "Romantismo está no ar!", planejamos looks super vintage, e como acessório colocamos as coroas >.< Ficaram muuuuuito fofos e mega lindos (em breve farei um post com as fotos, explicando como foi e tal...)!!!
Para apresentar as coroas para vocês, resolvi fazer não um, mas DOIS looks do dia para combinar com cada uma delas ;)

Look 1: Rosé + Pink




Um chamego não?!

Look 2: red





Não me conformo com a meiguice dessas coroas!!!
#apaixonada♥


Look 1:
Blusa: Pury
Calça: Armazém do Jeans
Alpargata: Uzual

Look 2:
Blusa: Hering
Calça: Armazém do Jeans
Alpargata: Uzual


O que acham? Gostaram?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!