quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nova linha de maquiagem inspirada na Choupette!

Lembram da gatinha branca do Designer Chefe e Diretor Criativo da grife "Chanel", Karl Lagerfeld, a Choupette? Pois bem... Ela foi a inspiração para a nova linha de maquiagens da marca japonesa "Shu Uemura".




A linha trará sombra azul em um tom próximo ao dos olhos da gata, cílios postiços exuberantes com penas cor de rosa, pelos prata e cristais, óleo demaquilante, base, paletas para olhos e lábios, glitter em pó e blush compacto, além de conjunto de pinceis, nécessaire, esmalte e curvex. A marca de beleza e Lagerfeld também vão fazer um concurso no Instagram, de acordo com o “WWD”. A partir de 1º de outubro, quem postar selfies e fotos de gatos concorre a um kit de maquiagem da linha.



Ela será lançada no outono do Hemisfério Norte e será chamada de “Shupette by Karl Lagerfeld for Shu Uemura”




Lagerfeld já fez as fotos de Choupette para a campanha de Shu Uemura. A marca japonesa foi fundada em 1983 e é controlada pela L’Oréal desde 2003.


Trabalhar para o mundo da moda já virou rotina na vida de Choupette. Ela já apareceu em editoriais de moda e teve até uma bolsa batizada com seu nome. Além da linha de maquiagens, ela está prestes a ganhar o seu próprio livro: “Choupette: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat”, escrito por Patrick Mauriès e Jean Christophe Napias, o qual vai contar um pouco do dia a dia da vida da gatinha. O lançamento internacional está marcado para este mês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!