sexta-feira, 11 de maio de 2018

Editorial Karl Lagerfeld Inspired


Olá, queridos! Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês um trabalho que eu e mais quatro amigos desenvolvemos na faculdade de Design de Moda. O professor de fotografia de moda pediu para nós escolhermos um fotógrafo para produzirmos um editorial de moda inspirado em seu estilo de fotografar. Escolhemos Karl Lagerfeld e o trabalho foi um sucesso! Nós ficamos mega felizes com o resultado e o professor também. 
Eu fiz os slides da apresentação, a Larissa produziu os textos, a Camila editou as fotos e a Nicole e o Luiz trabalham maravilhosamente bem no backstage para que tudo ficasse lindo. Todos nós da equipe montamos os looks e tiramos as fotos.
Segue o nosso filho (como eu chamo, rsrsrs) mais fofo!









Abaixo temos a campanha de bolsas da Chanel de 2011 com Blake Lively modelando.





Abaixo vocês verão a campanha primavera/verão 2017 da Fendi, fotografada por Karl.







Look da foto da campanha sendo desfilado nas passarelas.

É perceptível a mudança de estilo e cores de uma marca para a outra. Tudo depende da proposta que cada uma deseja passar. A Chanel opta por cores mais escuras e menos contrastantes. Já a Fendi trabalha com tons pastéis e os coloca em choque com os mais fortes. 







Alguns dos produtos da coleção-cápsula "Karl the Photographer".


À esquerda temos Kendall Jenner com uma fantasia inspirada em Karl para uma festa de Halloween. Logo ao lado temos o Luiz, meu amigo e membro da equipe inspirado em Karl também para uma festa de Halloween. Ao lado dele vemos a cantora Fergie com a fantasia inspirada na Choupette, gata de Karl, e seu maridón, Josh Duhamel, todo feito o próprio Karl Lagerfeld. Abaixo temos o estilista posando em sua biblioteca super básica.




Nossa inspiração foi o estilo preto e branco das fotos de Karl. Porém, ao invés de dar apenas esses dois tons às fotos, escolhemos deixá-los nas fotos, e, também, causando com um pequeno detalhe em vermelho do batom. 

Segue abaixo o nosso editorial baphônico! 

Camila (Cami), euzinha e Larissa (Lari)













Luiz (@louis.fortunne), Nicole (@nicolefiglia), Camila (@cmlsc), Larissa (@larisonisto) e eu (@mmarina_) ♥

Nossa equipe maravilhosa arrasou! Foi um trabalho delicioso de fazer e colocamos muito amor em cada pedacinho dele! Obrigada, professor Heitor (@heitorjosestudio), por nos dar essa oportunidade!

Se você quiser ver outros editoriais que fizemos e checar as nossas aulas de fotografia, entre no meu Instagram (@mmarina_) e veja no destaque "PHOTO SQUAD". Posto tudo com os meus amorzinhos! ♥


Me conte o que achou do editorial! Quero saber!!! 
Beijitos da Mari 



6 comentários :

Comente aqui!