terça-feira, 10 de maio de 2016

Selena Gomez é a cover star da edição de Junho da revista Marie Claire americana


Selena Gomez... Como eu ouvia as músicas dela quando menor! UAU! Hahaha
A atriz e cantora é a capa da edição de Junho da revista Marie Claire americana; ela também estampa as páginas da magazine num editorial divooooo! O making of e o teaser também estão lindos!
Selena, atualmente, está sendo mais vista como cantora, mas ela revelou à Marie Claire que resolveu retomar a carreira de atriz. "Queria fazer coisas que sabia que seriam minhas. Não queria que as pessoas olhassem para mim como alguém que é apenas uma celebridade".

Confira as fotos abaixo :)







O vídeo abaixo é um teaser de todo o ensaio fotográfico. Está maaaaravilhoso! Dá o play ;)

No making of Selena fala um pouco sobre ser a estrela cover para essa edição da Marie Claire 

Quis compartilhar esse editorial aqui no blog com vocês porque achei maaaaaara demais! Fiquei encantada com as roupas e com as fotos ♥ Elas passam sensação de movimento por causa das franjas, plumas e pingentes; sem contar as jogadas de cabelo haha.
Os detalhes das vestimentas, como pedrarias, plumas, franjas, tecidos finos e brilho (metalizado também) são incríveis! Deixam-a com ar de mulher decidida e forte! Adoro isso!
E você, o que achou?! Me conte aqui nos comentários! Beeeeijos


Ahasando!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!