segunda-feira, 7 de março de 2016

Os 14 looks mais lindos da festa pós-Oscar 2016!

Foca nos olhos da Kate ↑

Como eu disse no post anterior, vou compartilhar agora com vocês os meus 14 looks favoritos da festa pós-Oscar 2016. 
A 24ª edição anual da festa pós-Oscar 2016 da revista Vanity Fair aconteceu na madrugada da segunda-feira, 29/02, em Los Angeles, EUA, e foi organizada pelo cantor Elton John. As produções das famosas estavam extremamente maravilhosas - não mais do que as próprias famosas, claro! -; você chora só de ver, sério (se prepara!). Os detalhes que predominaram foram as fendas, os decotes e um pouco de "ousadia" (sexy sem ser vulgar). A cor marcante foi o preto. Muuuuitas estavam com vestidos divinos e... pretos. #chiquedemais
Confira o meu top 14! ♥

Kate Bosworth ma-ra-vi-lho-sa! Gente, esse vestido phyno by Ralph & Russo ficou magnífico nela ♥


Miranda Kerr super ousada e sexy num vestido by KaufmanFranco. Ela é super delicada, mas consegue demonstrar uma pegada segura.


Elizabeth Banks super phyna by Ralph & Russo

Heidi Klum arrasou... Na festa! Hahaha by Atelier Versace

O vestido by Reem Acra ficou divinoooo em Diane Kruger! Gente, ela foi a minha favorita! Eu adoro essa mulher! Ela é chiquérrima, sempre arrasa! Olha que diva! Aff ♥

Chrissy Teigen arrasa sempre! Estava com vestido by Talbot Runhof

Gwen Stefani, com um dress super fogo by Yanina Couture, e Blake Shelton

Maggie Grace toda linda e meiga no vestido by Galia Lahav


Rachel McAdams toda linda e sexy no vestido rosé by Naeem Khan. Simples, mas poderosa, apenas!

Lily Aldridge demonstrando poder no vestido maraaa by Alexandre Vauthier

Alessandra Ambrósio tem pose, fala aí! Ela arrasa demais! By Balmain

Lydia Hearst super fofa no vestido by Zuhair Murad (sem dúvida!)



Mesmo eu amando a Queen TayTay Swift, ela ficou em terceiro lugar pra mim (em quesito melhor look). Mas arrasou demais com a fenda, o decote e essa gargantilha choker dourada! Dress by Alexandre Vauthier



E por fim, a minha segunda favorita foi Holland Roden ♥ Gente, essa mulher é tipo, LACRADORA DEMAIS! Assistam Teen Wolf que vocês vão concordar comigo de primeira! (Tô viciada nessa série, socorro!). Dress by Gomez-Gracia


Ah, como eu amo essas premiações! Queria tanto poder ver as produções de pertinho. Queria estar lá!
Me conte nos comentários quais foram os seus looks favoritos!!! Beeeeijos 


2 comentários :

  1. Maria Teresa7/3/16 23:21

    Um luxo Marina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divinos, não é mesmo?! Obrigada Maria Teresa ♥

      Excluir

Comente aqui!