terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vestido anti-estresse? Sim! E muito lindo!


Sabe aquele livro anti-estresse para colorir? Que é rico em detalhes e tal...? Então, baseado nele a estilista Berber Soepboer e o designer gráfico Michiel Schuurman criaram um vestido com estampa em preto e branco para ser colorido à mão! Ele foi criado para uma exposição de design funcional, a chamada "Repita por favor", e é o primeiro do mundo nesse estilo.
O vestido chamado "The Colour-in Dress" é simples. Tem uma estampa preto e branco que pode ser coloridas com as canetas coloridas para tecido que ele traz consigo. Você pode pintar e interpretar a estampa do jeito que mais gosta!



A peça é perfeita para quem adora customização! Isso faz com que sua roupa seja única! Ninguém mais terá uma igual! Uma vez pintada, não tem como retirar a cor, por isso, tem que ter certeza de como será a "obra de arte".


Muitas pessoas insistiram na produção do vestido, e por isso foram feitos alguns sob encomenda custando 300 euros cada. Os criadores não tinham objetivo nem intenção de produzi-lo para venda geral, mas... "já que insistem".


Super fofo, né gente?! Eu adorei! A modelagem dele é super legal, e a estampa é favorável às cores e jeitos de criação!
E aí, gostou? Você usaria? Eu sim! Hahaha me conte nos comentários! Beijos 



Referência: followthecolours.com.br

2 comentários :

  1. Que Lindooo! Já quero um desse, tô precisando kkk
    beijos da Teté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teté lindonaaaa!!! Hahahahaha esse vestido é mara, né?! Que bom que gostou!
      Beijos ♥ :*

      Excluir

Comente aqui!