quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O novo livro da Dior, o "Dior For Ever"


Dia 23 de Outubro foi lançado o novo livro da Dior, o "Dior For Ever", o qual contém muitas fotografias que remetem a muitos trabalhos da marca. É trabalhado em conjunto com os maiores fotógrafos de moda da história, como Annie Leibovitz, Mario Testino e Patrick Demarchelier!
Na publicação há relatos dos 70 anos da grife, os quais foram contados pela historiadora de moda Catherine Orman. A autora mostra, nas 128 páginas, a essência da Dior com mais de 300 ilustrações, sendo elas convites para desfiles, cliques históricos e croquis. Mostra também o significados de cada símbolo da Maison, como as flores, que remetem à infância de Christian em Granville; a estrela, pois o designer era supersticioso e acreditava que esse símbolo era sinônimo de sorte, e o tailleur Bar e as fragrâncias Eau Sauvage e Miss Dior.



Eu adorei!!! Achei muito phyno e clássico! Um livro de moda que mostra toda a trajetória de uma grife, é o melhor para quem quer descobrir o mundo que tem por trás de todo desfile e de cada peça de roupa!

Gostou? Me conte nos comentários! Beeeijos 



Referência: salaomodabrasil.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!