domingo, 29 de novembro de 2015

O Natal já chegou em algumas lojas internacionais!

Selfridges 2012

Gente, eu tô pirando! A equipe do site M de Mulher fez uma seleção de algumas da grandes lojas internacionais que já esperam o público com uma decoração de final de ano muuuuuuito top na vitrine! Isso já virou tradição das grandes multimarcas, e a cada ano criam temas ainda mais criativos e não repetitivos, mas que sempre lembram o Natal! 
Sou apaixonada por essa época do ano, e fico imaginando um dia eu andando pelas ruas dessas cidades e admirando cada vitrine e cada decoração! Fico toda encantada só de criar cenas em minha cabeça!
Mas enfim... Eu gostei tanto que quis compartilhar aqui com vocês! Preparem-se para se encantar e apaixonar por cada detalhe!


A ideia da loja Harvey Nichols era criar uma grande festa dos anos 70, que fosse super colorida mas que não perdesse o clima Natalino, e para isso, utilizou 15 mil caixas de presente, 620 globos espelhados e 300 mil lantejoulas! Ficou divina! ♥

Burberry sempre nos surpreendendo, não apenas com seus produtos, mas também com essa árvore de Natal gigante feita de 100 guarda-chuvas de ouro e metal prateado e 77 mil luzes! Ela foi inaugurada dia 16/11 no Hotel Claridge's, em Londres ♥  A iluminação captura o movimento dos hóspedes conforme passam pelo local!

A Harrods... Eita loja que eu me apaixonei! Fiz alguns trabalhos de vitrinismo durante o curso, então precisei estudar algumas vitrines e tal... E quando eu comecei a ver as que essa loja montava em cada época do ano, fiquei simplesmente in love! Para esse Natal, ela criou uma com o tema "Once Upon a Christmas" ("Era uma vez um Natal"). 
A Harrods possui, assim como as outras lojas, várias vitrines, e cada uma delas é dedicada a uma grife: a Burberry (foto acima) é representada em uma ópera; a Balenciaga, em um circo, e Stella McCartney, por vários ratinhos trabalhando em pedidos de Natal ♥

A Selfridges já nos leva a pensar em astrologia e ver constelações. Faz-nos olhar para o céu e universo. Tudo isso compõe a inspiração da vitrine da loja inglesa! 

Já a da Printemps, em Paris, leva um toque de primavera no clima de inverno da época. As grifes Lancôme, Longines, Burberry, Christian Louboutin, Sonia Rykiel e Evian assinam as vitrines da loja! 

Tiffany & Co. sempre arrasando! Uma das vitrines de Natal mais aguardadas! O tema que a inspirou este ano foram os teatros do século XIX, e então, a vitrine foi feita representando miniaturas destes. Aqui no Brasil (no Shopping Iguatemi), a decoração será a mesma ♥



Eu a-mei! Queria ver todas pessoalmente! Deve ser tããão mágico ♥
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários qual foi a sua favorita :)
Beeeijos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!