domingo, 6 de setembro de 2015

Novidade de make: Batom inspirado em Harry Potter ♥

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que eu sou fã de carteirinha de Harry Potter. E pra me deixar mais louquinha ainda, a marca americana de cosméticos, LA Splash, lançou uma coleção de batons líquidos de longa duração inspirada no universo de HP!!!
São 16 cores, tanto vibrantes quanto "normais" e nudes, e todos os batons são em textura mate! Cada um leva o nome de um personagem da saga.
O preço? US$ 14 (14 dólares). O melhor é que a marca entrega no Brasil, mesmo não vendendo aqui! Podemos comprar pelo site.
Confira as cores abaixo!!!

Charmed, Inflamed, Hypnotized, Enchanted, Bewitched, Spellbound, Nagini, Sirius, Bellatrix, Ravens Claw, Lavender, Severus, Hermione, Ginny, Nymph Adora, Lovegood e Alastor.


Eu a-mei!!!!!!! Usaria "de boa", hahaha. E você? Me conte nos comentários! Beeeeijos com batom HP  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!