segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Acessório do dia: Tattoo choker!

Hello!!!
O assunto do dia aqui no blog é essa gargantilha preta que eu estou usando (↓), mais conhecida como tattoo choker. Isso mesmo, vocês já devem ter visto ela em muitos pescoços por aí, certo? Ou pessoalmente ou pelas redes sociais. Pois saibam que esse acessório está super em alta! Tudo começou lá nos anos 90/2000 quando famosas começaram a usá-lo, e agora, ele voltou com tudo!
Eu já garanti a minha! Bem "moderna anos 2000", vem com um pingente branco da Mão de Fátima, ou Mão de Hamesh oooou Mão de Hamsá. Hehe achei linda! Com esse detalhe fica ainda mais delicadinha :)


O que acharam? Gostaram? Me contem aqui nos comentários!!!
Beijosssss 

2 comentários :

  1. Achei maravilhosa mas acho que em pele morena, como a minha não da tanto destaque :/ #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vany!!! Mas em pele morena também fica linda, viu?! Eu já vi meninas morenas usando, inclusive a Willow Smith (filha do Will Smith), e ficou show ;) :*

      Excluir

Comente aqui!